>
segunda-feira, 16 de maio de 2022 - 12:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa com 83 trouxinhas de maconha em Resende

Dupla é presa com 83 trouxinhas de maconha em Resende

Matéria publicada em 8 de março de 2017, 11:33 horas

 


Resende – Um homem, de 27 anos, e um jovem, de 19, foram presos nesta quarta-feira (08) suspeitos de tráfico de drogas. Segundo policiais militares, a dupla foi presa na Rua da Olaria, no bairro Baixada da Olaria, onde um dos suspeitos teria tentado se desfazer de um pino de cocaína quando observou a aproximação do carro da PM.

Os agentes apreenderam a droga e foram até a casa do homem, de 27 anos, no mesmo bairro, onde encontraram 68 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. Já no imóvel do jovem foram apreendidas 15 trouxinhas de maconha. Os suspeitos foram levados para a 89ª DP (Resende) e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outra apreensão

Em Volta Redonda, PMs prenderam na terça-feira (07) um jovem, de 19 anos, também por suspeita de tráfico de drogas. Ele chegou a fugir da perseguição policial e a entrar num apartamento do condomínio Residencial Ingá, no bairro Santa Cruz.

Os policiais recuperaram uma sacola plástica com 15 pinos de cocaína, que foi abandonada pelo suspeito durante a fuga. O jovem foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Polícia Militar apreendeu drogas com dois homens em Resende, após denúncia anônima (foto: Cedida pela PM)

Polícia Militar apreendeu drogas com dois homens em Resende, após denúncia anônima (foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document