Dupla é presa com arma e drogas na Vila Coringa em Barra Mansa - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 23:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa com arma e drogas na Vila Coringa em Barra Mansa

Dupla é presa com arma e drogas na Vila Coringa em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de setembro de 2021, 17:35 horas

 


Barra Mansa –  Dois homens foram presos, nesta terça-feira, dia 14,  com arma e drogas, em Barra Mansa. Policiais militares receberam denúncia de que os suspeitos estavam em um escadão, na Rua Boa Esperança, na servidão Boa Morte, na Vila Coringa, vendendo drogas.

Ao chegarem ao local, os agentes passaram a observar, por meio de um muro que divide o escadão e uma igreja, os dois vendendo entorpecentes, conforme a informação que eles receberam anteriormente.

Os PMs  abordaram os suspeitos e apreenderam um revólver, seis munições de calibre 38, 28 trouxinhas de maconha, 41 pedras de crack, 24 pinos de cocaína e R$ 156.

Os policiais explicaram que os dois homens detidos, são suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em menos de um mês, na Vila Coringa. A dupla e o material foram levados para a Delegacia de Barra Mansa.

Trio é flagrado vendendo drogas no bairro Santa Inês

Um homem, de 37 anos, e outros dois, de 27 e 24,  foram flagrados por policiais militares, na segunda-feira, dia 13, vendendo drogas.  Eles estavam na  Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês, quando foram abordados pelos PMs, que chegaram ao local, por meio de denúncia anônima.

Com o trio foram apreendidos 260 pinos de cocaína, 135 tiras grandes de maconha, um celular, uma balança digital, R$ 20 e grampeador. Levados para a Delegacia de Barra Mansa,  os três homens foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document