quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa com mil pinos para acondicionar cocaína

Dupla é presa com mil pinos para acondicionar cocaína

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 12:14 horas

 


Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a 101ª DP(Pinheiral)
(Foto: PM)

Pinheiral e Barra Mansa – Dois jovens foram presos nessa segunda-feira, 1, com mil pinos para acondicionar cocaína, em Pinheiral. A ação policial foi na Rua 12 de outubro, no Parque Mayra.

Metade do material estava embaixo da cama, na casa de um dos suspeitos. Também foi apreendida uma base de carregador e bateria. Os suspeitos foram levados para a 101ª DP (Pinheiral).

Barra Mansa

Já em Barra Mansa, outros dois jovens também foram detidos no mesmo dia, na Rua Luiz Izaque Mercedez, local conhecido como Gruta do Chuchu, no bairro Nove Esperança. Com a dupla foram apreendidos 5 pinos de cocaína e R$ 400. Dinheiro que os agentes acreditam que seja proveniente da venda de entorpecente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Qualquer advogado libera os dois jovens, quer dizer que agora ninguém pode ter frascos vazios em casa kkkkk, a questão é que sabemos que eles provavelmente serviriam a esse propósito mas enquanto estão vazios e guardados em casa podem ser pra qualquer coisa, seria mais inteligente se quem fez a apreensão tivesse acompanhado o fim do processo pra saber onde eles seriam cheios com a droga, a verdade é que existem centenas de vendedores no mercado livre vendendo esses produtos, se vc quer pegar mesmo os traficantes é só acompanhar pra onde são feitas as vendas frequentes e pesquisar o fim deles.

  2. Avatar

    Foi1 jovem e a tia, e não dois jovens, foram 10.000 pinos vazios, e não 1000.

Untitled Document