quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa no Padre Josimo em Volta Redonda

Dupla é presa no Padre Josimo em Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de janeiro de 2017, 11:52 horas

 


Volta Redonda- Um homem, de 30 anos, e um jovem, de 18, foram presos domingo, na Rua 11, no bairro Padre  Josimo, em Volta Redonda. Com o homem foi encontrado duas trouxinhas de maconha, um pino de cocaína e um celular. Contra ele, policiais militares apuraram ainda que havia um mandado de prisão para ser cumprindo por tráfico de drogas. No celular do suspeito continham mensagens alusivas a venda de entorpecentes.

padre-josimo

Jovem, de 18 anos, estava conduzindo a motocicleta sem capacete, PM verificou ainda que o número do chassi e do motor estavam raspados
(Foto: Cedida pela PM)

Já o jovem estava numa moto e sem capacete. Os agentes apuraram que o veículo não tinha placas, e o númer0o do chassi e do motor estavam raspados. Além disso, os policiais descobriram que o jovem era foragido do CRIAAD. Os dois foram levados para 93ª DP (Volta Redonda) onde ficaram detidos.  A moto e as drogas ficaram apreendidas na unidade policial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Só gente boa !

  2. Parabéns aos policiais

    A polícia até faz o trabalho dela, mas sem a gente entender em poucos dias a Justiça coloca na rua. Tem de manter preso mesmo esse tipo de ‘gente’, que acaba com nossas famílias, jovens e crianças, colocando em risco toda uma comunidade. Este bairro sempre sofreu (E SOFRE ) com esse tipo de coisa. Parabéns aos policiais sérios, que trabalham em favor da população. Ótimo trabalho. Que prendam cada vez mais este tipo que não deveria estar nas ruas.

Untitled Document