sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 17:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Paraty

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Paraty

Matéria publicada em 7 de agosto de 2020, 13:28 horas

 


De acordo com o delegado da 167ª DP, Marcelo Russo, farto material entorpecente foi apreendido

 

Delegado e agentes da 107ª DP apresentam material apreendido (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Paraty – Dois homens, de 21 e 32 anos, foram presos por policiais civis, coordenados pelo delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcelo Russo, na manhã desta sexta-feira, 07, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com Marcelo Russo, a dupla foi presa por volta das 7h30 na Avenida Assembléia de Deus, na Barra Grande, com farta quantidade de maconha e cocaína, após investigação da Polícia Civil. Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a sede da 167ª DP, para procedimentos cabíveis.

Outro caso

Ainda de acordo com o delegado, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante meia hora depois, às 8h, no mesmo endereço, na Avenida Assembléia de Deus, na Barra Grande, suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos.

Segundo dados das investigações, o suspeito, que é natural de Paraty, mantinha relações sexuais com a menor, há cerca de um mês em sua residência. Ele também é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi conduzido à 167ª DP (Paraty), onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população através de informações pelo Disque Denúncia (21) 253-1177 ou através do WhatsApp (24) 3371-8484. O sigilo do anonimato é garantido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document