quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa suspeita de abrir boca de fumo no Roselândia, em Barra Mansa

Dupla é presa suspeita de abrir boca de fumo no Roselândia, em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de agosto de 2017, 12:02 horas

 


Barra Mansa – Policiais do 28º Batalhão prenderam nesta terça-feira (15) dois jovens, de 20 e 19 anos, suspeitos de estarem montando um ponto de venda de drogas, na Rua João Olímpio de Magalhães, no bairro  Roselândia.  Um deles era do bairro Açude, em Volta Redonda, e o outro morador em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O jovem de 20 anos foi primeiro a ser abordado pelos PMs, que tiveram autorização da mãe do suspeito para entrar na casa dele, localizada no mesmo local.  No imóvel, foi encontrado o outro jovem, que estaria amedrontando os moradores do Roselândia.

No quintal  da residência foram apreendidos 8 rádios transmissores, assim como oito bases para os carregar os aparelhos  um binóculo, roupas camufladas e três toucas tipo ninja.

Os jovens e o material foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).

o quintal  da residência foram apreendidos 8 rádios transmissores, assim como oito bases para os carregar os aparelhos  um binóculo, roupas camufladas e três toucas tipo ninja (foto: Cedida pela PM)

o quintal da residência foram apreendidos 8 rádios transmissores, assim como oito bases para os carregar os aparelhos um binóculo, roupas camufladas e três toucas tipo ninja (foto: Cedida pela PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É o tal negócio: O sujeito quer empreender, dar emprego, etc…, e a polícia não deixa. Perguntem ao liberal AÉCIO NEVES o quanto de dinheiro ele já ganhou com a boca.

Untitled Document