quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Barra Mansa

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de julho de 2020, 18:50 horas

 


Barra Mansa – Um homem, de 33 anos, e um jovem de 18, foram presos nesta quarta-feira, dia 15, em Barra Mansa. Eles foram abordados por policiais militares na Rua Amélia Furtado do Vale, próximo a um campo de futebol, no bairro Vale do Paraíba.

Os suspeitos estavam em um Gol preto que foi interceptado pelos agentes. No porta-luvas do veículo, foi encontrada uma pistola calibre .40, carregador, um pote contendo cocaína, uma pedra de maconha, R$ 50 e dois celulares.

Segundo os PMs, um dos suspeitos foi reconhecido por eles, por ter participado de dois confrontos armados com policiais da equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT).

Os dois foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foram indicados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e no estatuto do desarmamento.

No porta-luvas do veículo, foi encontrada uma pistola calibre .40, carregador, um pote contendo cocaína, uma pedra de maconha, R$ 50 e dois celulares (Foto: PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O triste é que esses mesmos criminosos irão voltar novamente para as ruas e novamente atentar contra a vida dos policiais… esse prende e solta que cansa e degasta a PM, pois é uma briga de gato e rato e eles são os que mais correm risco, pois para o bandido que não morre pode voltar pra “tentar” novamente uma vez que não toma um rumo decente na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document