quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Eletronuclear afirma que explosões em caixas eletrônicos não afetaram segurança da central nuclear de Angra dos Reis

Eletronuclear afirma que explosões em caixas eletrônicos não afetaram segurança da central nuclear de Angra dos Reis

Matéria publicada em 9 de julho de 2020, 16:54 horas

 


Costa Verde – Duas agências bancárias da Vila Residencial de Mambucaba, em Paraty, foram assaltadas na madrugada desta quarta-feira, dia 8. A Eletronuclear, proprietária da vila, afirmou que o evento resultou em uma série de explosões que danificaram bastante os dois estabelecimentos.

O sistema de monitoramento por câmeras da Central Nuclear detectou a chegada dos assaltantes por via marítima e acionou a Polícia Militar que não chegou a tempo de evitar a ação, que durou poucos minutos. Os bandidos fugiram de barco e não houve feridos.

Segundo a Eletronuclear, o episódio não afetou de qualquer forma a segurança da central nuclear de Angra dos Reis, localizada na Praia de Itaorna, a cerca de 15 km do local onde houve o assalto.

Desde os episódios semelhantes ocorridos em 2017 e 2018, a Eletronuclear impôs rígidas regras para o funcionamento dos bancos em suas dependências. Desde então, as agências e caixas eletrônicos situados dentro da central nuclear não operam mais com dinheiro em espécie. Nas vilas, a movimentação de numerário só é permitida no horário de funcionamento da agência mesmo nos terminais de auto atendimento.

“Como precaução, todo o efetivo de segurança da empresa na região foi posto em sobreaviso, e a vigilância na central nuclear foi reforçada. A Eletronuclear lamenta o episódio e está em contato com as forças de segurança pública para auxiliar nas investigações”, disse em nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document