terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Estudantes são apreendidos com réplica de pistola, em Barra Mansa

Estudantes são apreendidos com réplica de pistola, em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de outubro de 2017, 11:31 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda- A Ronda Escolar, formada por dois guardas municipais e um policial militar, apreenderam na noite de segunda-feira (23) dois estudantes, de 15 e 16 anos, que estavam com uma réplica de pistola. O flagrante foi próximo a escola onde eles estudam, no Centro da cidade.

Um dos menores chegou a correr e jogar a mochila contendo a réplica próxima a escola. Os menores, junto com o diretor do colégio, foram apresentados ao delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito.

Outra ocorrência

Policiais militares prenderam também na segunda-feira (23) um jovem, de 19 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Ao avistar a aproximação dos agentes, na Rua Bela Vista, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, ele correu para dentro de um bar.

Ao ser aportado, o rapaz entregou um saco plástico contento 60 trouxinhas de maconha. O jovem foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Estudantes??? Isso não é estudante, é bandido..

  2. Avatar

    Quem usa réplica de arma é porque não pode comprar uma de verdade. É assim que começa.

  3. Avatar
    creoulo da cailândia

    A pior coisa que já existiu foi o tal de direitos humanos…tá serto que os policias vão dar uns tapas, mas era hora de dar uma coça completa nesseis projetos de ladroes…antes que eles virem bandidus

  4. Avatar

    pelo amor de deus cade o nome da escola?

Untitled Document