sábado, 15 de maio de 2021 - 21:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Ex-lutador de jiu-jitsu é solto

Ex-lutador de jiu-jitsu é solto

Matéria publicada em 30 de janeiro de 2020, 14:33 horas

 


Volta Redonda- A Justiça Federal revogou nesta terça-feira (28) a prisão preventiva do lutador aposentado de jiu-jitsu, Relson Gracie, de 66 anos. Ele teve de entregar o passaporte e está proibido de deixar o Brasil. E mais: Relson precisará se apresentar todo mês à Justiça. O lutador foi preso na noite desta sexta-feira, dia 24, na Via Dutra, em Piraí, após ser flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, com drogas.
De acordo com a PRF, frascos contendo skunk, uma maconha mais potente, e derivados da droga em vários formatos, como creme, óleo e erva, foram encontrados.
O flagrante aconteceu após trabalho em conjunto da PRF, com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ), que abordou  o ônibus em que o lutador estava, enquanto viajava em uma linha interestadual, entre São Paulo x Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, os cães K9 Bud e K9 Stella, especialistas no faro de drogas, deram sinal de que havia algo de errado em duas bagagens. A droga, segundo os agentes, foi encontrada na mala do suspeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. Avatar

    É muito mimi! A PRF faz apreensões enormes direto e o cidadão vem dizer q não prendem traficantes! É muito mimi falando de preto e pobre e politica, chato demais!

    • Avatar

      Sua besta, ninguém disse que a PF não faz prisões de brancos e ricos, é bem verdade que são poucos, mas o que está em questão é o fato de permanecerem ou não presos. Pobres e negros nao possuem a mesma condicao que um branco ou rico diante do judiciario brasileiro.
      A prostituta que roubou carne está presa.
      O cidadão de bem , ídolo de trogloditas, foi preso com supermaconha é já foi pra casa.
      Poderia lhe relatar variados casos parecidos.

    • Avatar

      Morador, seu problema é a burrice.

  2. Avatar

    Mais um Cidadão de Bem…

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Eu só queria 5 minutos com ele no RINGUE… Eu levaria o CINTURAO

  4. Avatar

    Também acho que tem bandidos mais perigosos pra serem presos. Tem muito prefeito, vereador, deputado, senador, governador que já deviam estar no xilindró. Este senhor com os remedinhos dele só ia ocupar lugar na cadeia.

  5. Avatar

    Santa paciência. Desde que o Brasil existe, os pobres, os pretos e as putas são massacrados. agora o idiota vem dizer que a culpa é do atual presidente. Estudou durante a ditadura do PT que só formou analfabeto funcional repetindo palavras de ordem.

    • Avatar

      Quem falou em PT???
      Coitado, outro que pegou a síndrome do lula kkkkkkkkkk sonha com ele todas as noites. É muito tesão encubado . Kkkkk

  6. Avatar
    VERGONHA DE SER BRASILEIRO

    A moça presa com picanha em Resende está presa, já o belezura branquinho com influência preso cheio de maconha de alto teor de THC vai pra casa curtir com a família.
    Tem que ser muito hipócrita pra apoiar uma barbaridade dessa.

  7. Avatar

    Olha a cara do cidadão. Remédio medicinal…
    Representante de qual laboratório?

  8. Avatar
    Capeta da grota do PADRE JOSIMO

    Como eu gostaria de pega lo e dar katagatame nele!

  9. Avatar

    No Brasil, o crime compensa.

    • Avatar

      Já entendi o porquê do codinome “Tiririca” (é 0elo conteúdo cerebral). A questão é exatamente isso, pode ser amarelo, loiro ou branco rico , como o caso dessa família, que esse tipo de bandido não fica preso. NÃO EXISTE POBRE QUE, PÊGO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, NÃO SEJA ENQUADRADO NO CRIME DE TRÁFICO E SEJA SOLTO. NÃO EXISTE!!!
      É bem provável, nesse Brasil d hj, que seja homenageado pelo presidente marginal miliciano. Sim, porque essa família Boçalnaro, é contra marginal, mas marginais que são de facções inimigas da sua, E a maior parte de seus eleitores abraçam a causa, se for bandido de farda, com patente, se for de partido de direita ou se for empresário ou grileiros de terras, fazem o maior esforço cerebral pra defende-los.

  10. Avatar

    Essa família são fera demais no esporte,mas alguns deles só envergonham .

  11. Avatar

    Muita hipocrisia ver algumas pessoas que se embriagam de bebida alcoólica e, muitas das vezes se tornam agressivas a ponto de agredir pessoas (verbal/fisicamente), julgando esse tipo de atitude. Toda solidariedade ao mestre! A MACONHA PRECISA SER LEGALIZADA E TRIBUTADA!

  12. Avatar

    Vc realmente acha isso?

    • Avatar

      Hipócritas !!! Se ele faz uso de maconha do óleo dela ,do creme isso é pobrema dele !! Agora quero ver esta polícia prender os traficantes … isso ninguém faz né …agora prender viciado trabalhador é fácil …agora prender os causadores da destruição de tudo ninguém faz.

  13. Avatar

    Ficou de graça para esse senhor, virou historinha para ele e os demais Gracies contar com.o vantagem já que vivem também disso.
    Onde já se viu portar droga mais forte que a maconha e ser liberado com uma punição dessas…Pra mim queimou o filme não só do sistema mas de Volta Redonda também.

  14. Avatar

    Isso não é motivo para prisão. O juiz agiu bem

  15. Avatar
    Já vi esse filme antes

    Ah se ele fosse preto,
    Ah se ele fosse pobre…
    a história seria bem diferente.

    O mais engraçado é ver os pobres e negros brasileiros batendo palmas para esse sistema. Só mandando estudar a cabeça dessa gente brasileira.

    • Avatar

      ah se fosse isso , ah se fosse aquilo . .
      meu irmão pára com mimimi
      é só não fazer m . . que nunca será preso, mesmo sendo roxo, amarelo, rosa, lilás . .etc
      anda certo que não tem problemas . .

    • Avatar

      Não misture as coisas, ôh!. (Será que foram 54 milhões de negros, que os elegeram?) como há um bando de idiotas, na defesa do irmão do Paquetá. que aquele hk – 47, e uma Glock. Era só um brincadeirinha. E tem mais, vai ficar por isso mesmo.

  16. Avatar

    K9 Bud e K9 Stella vcs são demais!

    Podiam levar eles, K9 Bud e K9 , para ir dar uma voltinha na praça Japão e praça dos inocentes.

  17. Avatar

    Prisão absurda!

    • Avatar
      Sorte dele que não é preto nem pobre

      Se fosse favelado vc muito provavelmente estaria gritando pra atirar pra matar mas como é da tchurma, aí é tudo cidadão de bem ,prisão absurda, fez tanto pelo Brasil, depois começa a cantar o hino nacional dos hipócritas.

    • Avatar

      Olha a cara do cidadão. Remédio medicinal…
      Representante de qual laboratório?

Untitled Document