sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Feriadão: PRF flagra mais de dois mil motoristas trafegando em alta velocidade na Dutra

Feriadão: PRF flagra mais de dois mil motoristas trafegando em alta velocidade na Dutra

Matéria publicada em 11 de setembro de 2017, 09:23 horas

 


IMG-20170911-WA0012

Fiscalização foi feita por meio de radar portátil
(Foto: Cedida pela PRF)

Sul Fluminense– Policiais rodoviários federais autuaram 648 motoristas sendo 377 por excesso de velocidade durante o feriado prolongando na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). No mesmo período foram registrados nove acidentes com sete vítimas sendo três graves e uma morte. Além de uma prisão por embriaguez ao volante.

Trecho da Dutra

Já na Rodovia Presidente Dutra no trecho da 7ª Delegacia da PRF, que vai do km 318, início da Serra das Araras, em Piraí, até o km 333, divisa com São Paulo em Engenheiro Passos, 2.038 veículos foram flagrados transitando em excesso de velocidade, destes, três estavam a mais de 50% da máxima permitida para o local.

As fiscalizações de velocidade foram feitas com uso de radar portátil. A Operação Independência da PRF foi iniciada no último de 6 e terminou no domingo, dia 10.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    E só usar GPS quando chegar no radar freia depois soca 200 outra vez e simples, e se eu bater o problema é meu e tenho plano de saúde, quero ver a prf acelerar comigo , eles ficam na sombra escondidos sempre e assim debaixo de alguma árvore só na moita ……

  2. Avatar

    2038 motoristas eleitores de bandidos. VAI VENDO são eleitores do PMDB e partidos ALIADOS.

    Já que esses motoristas corrompem as leis de trânsito tbm não se importam de votarem em candidatos corruptos que não cumprem as leis que consequentemente roubarão do resto do povo.

Untitled Document