>
sábado, 28 de maio de 2022 - 13:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Filho de músico de Volta Redonda é assassinado; André, que faz dupla com Eliton, é pai da vítima

Filho de músico de Volta Redonda é assassinado; André, que faz dupla com Eliton, é pai da vítima

Matéria publicada em 6 de setembro de 2016, 20:02 horas

 


(Foto: Reprodução Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)

Volta Redonda – Pablo Santos Martins, de 23 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (6), no bairro Belmonte. O rapaz é filho do músico André Luís Santos, da dupla ‘Eliton e André’. No último dia 30, a vítima comemorou aniversário.

A Polícia Militar esteve no local e foi informada de que dois homens teriam seguido Pablo e efetuado disparos contra ele, na Rua das Palmeiras, perto da Escola Municipal Jesus Menino. Os tiros atingiram o tórax e a perna esquerda do rapaz, que foi levado para o Hospital Municipal Munir Rafful, o Hospital do Retiro, por populares. Até a publicação desta nota, não havia informações sobre a motivação do crime.

Em sua página pessoal numa rede social, André postou um desabafo ao saber do assassinato do filho: “Mataram meu filho Pablo Santos … Tiraram um pedaço de mim … Pior notícia que um pai pode receber!!!Rezem por ele, por mim e para quem fez isso!!! Sem chão …”.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93ª DP) e será investigado pela Polícia Civil.
 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

38 comentários

  1. André Luis dos Santos

    Reszem pelo meu filho e rezem muito mais pra quem lhe tirou a vida!!!
    Pessoa doente sem amor!!
    Vai sofrer muito ainda, ele é a família!!
    Agradeço as mensagens de solidariedade!
    Deus abençoe infinitamente a vida de todos!!
    Nenhum Pai ou Mãe por pior que sejam, merecem passar por essa experiência!
    Muito ruim enterrar um filho!!

    • Meus sentimentos parceiro. Lamentável! Estou Muito triste com esta situação. Que Deus possa acalantar seu coração, fique na paz do Senhor.

  2. Vcs nao sabem o que é violência. Vão p Angra dos Reis…

  3. Luis Pedro Marcolongo

    O Conceito família esta ficando extinto, essa história de lugar errado ou confundir pessoas, é só desculpa para continuar fazendo, não existe mais sentimentos, os corações já não choram como antes e a dor só é sentida quando atinge a própria pele, o jovem hoje não se preocupa com o perigo, ele só arrisca e depois deixa família em prantos.

  4. Certa vez ouvi um amigo dizer que seu cunhado quase morreu porque fora confundido com alguém que devia. A sorte é que ao chegar no local onde lhe aconteceria algo pior alguém que os aguardava disse: NÃO É ESSE O CARA NÃO! Foi então liberado. Mudou de bairro e fez tratamento com pisicólogo por um bom tempo. Se tivesse morrido teria um MONTÃO de gente dizendo: MORREU PORQUE DEVIA. Nem sempre é isso!!!

  5. Olá boa tarde, eu não tenho oquê falar. Então prefiro ficar calada á dizer bobeiras. Boa tarde, meus sentimentos a toda família!

  6. Alguém sabe ou desconfia o motivo do assassinato

  7. Meus sentimentos amigo que Deus consolevc e toda a sua família.

  8. Que DEus de forças ao meu amigo ,André… ele é gente boa demais, carismatico e um bom profissional

  9. Verdades sejam ditas ! Adoção de pena de morte para crimes contra a vida ,trafico de drogas e corrupção de agentes publicos. Trabalho forçado para os presos ! Acorda Brasil

  10. Cidade sem prefeito dá nisso, volta redonda está mais perigoso que o rio de janeiro para morar ultimamente, neto não gera emprego, não pede segurança ao governo, só fica no ar condicionando recebendo seu gordo salário.

    • Se tá ruim aqui, vai morar em Angra dos Reis. Infelizmente morreu, e se foi a tiro não foi atoa, não tem condições de colocar um PM em cada esquina então se quer Paz, faça sua parte.

    • A coisa esta muito ruim quando cidadaos nao conseguem perceber a responsabilidade de cada um, comentario sem pe e sem cabeca, reflexo de quem anda votando
      Sinto pela perda, um filho ir embora tao cedo e um fardo absurdo para os pais

    • Então muda para o RIo de Janeiro!

  11. Caminho se faz ao caminhar.

  12. A Baixada é aqui.

  13. Lamentável o fato da marte de uma jovem…Mas ainda é preciso apurar isso e prender essas pessoas.

  14. PENA DE MORTE JA

  15. Mataram sem motivos? A reportagem não diz o possível motivo da morte do rapaz… Temos que lamentar orla família, mas ninguém sai por aí matando ou morrendo de graça…temos que parar de hipocrisia…

    • concordo, estavam segundo a reportagem seguindo o rapaz, então tem que averiguar o envolvimento de todos

    • com motivo ou sem esse Rapaz tinha familia respeitem pq a dor de enterrar um filho é cruel essa familia vai sofrer o resto da vida só quem passa pode entender era uma vida só Deus pode tirar ao contrario vão pagar.Deus não dorme e tambem não fez ninguem aqui juiz entao não julguem.

  16. volta redonda a baixada no sul fluminense, terra de ninguém, se mata e a cada 10 homicídios 1 se descobre o autor e olhe lá.

  17. Meus pesames

  18. Meus sentimentos amigo, que DEUS console o seu coração.

  19. QUE DEUS O RECEBA! SENTIMENTOS À FAMÍLIA

    E AINDA TEM GENTE A FAVOR DA LIBERAÇÃO DE ARMAS PARA “PESSOAS DE BEM”……………… As verdadeiras pessoas de bem estão trancadas. Infelizmente essa que é a verdade. Criticam a polícia, mas o que eles podem fazer? Deixaram a situação chegar a este nível. Ninguém respeita mais as leis do país. Isso é reflexo da fragilidade do estado. A polícia prende, em meses o cara tá na rua matando de novo. Nosso país é ótimo. O que mata é a insegurança e a corrupção! Vai precisar morrer mais quantos Pablos pra que se mudem as leis e aparelhem melhor nossos policiais? O bandido tem de voltar a ter MEDO da polícia e RESPEITO pelo estado. Chegamos ao fundo do poço, essa que é a verdade!

    • Que País é este?!

      Sim a favor de armas para as pessoas de bem… Porque as “pessoas” do mal continuam armadas!!!

    • Sim! O cidadão de bem tem que ter o direito de se defender, portando sua arma. O bandido tem livre acesso a qlq tipo de armamento. E o Estado tem é que diminuir o roubo ao nossos bolsos.

    • Iria ser um bang bang, e vou te falar,teria morte no transito todo dia!

  20. Que tristeza ! Que Deus tenha misericórdia do André e de toda família ! Como podem ser tão covardes e destruírem tantas famílias como tem acontecido isso aqui em volta redonda ! Que Deus leve força e consolo a toda família ! Muito triste isso .

  21. Meus sentimentos meu amigo…Deus conforte seu coração

  22. Brasil pior a cada dia! Assassinatos banalizados, impunidade total!

  23. hoje em dia a gente nao pode nem mais andar nas ruas com medo de ser assaltado ou ate morto esses bandidos ai solto matando quem quer como quer
    esse mundo ta perdido meu deus conforte o coracao da familia desse jovem e que deus possa coloca ele em bom lugar

  24. E eu que vinha notando uma diminuição brusca no número de assassinatos noticiados nas últimas semanas… Que Deus conforte os corações de familiares e amigos…

  25. Muito triste, a violência está reduzindo o número de jovens no Brasil. E em Volta Redonda está acontecendo uma carnificina nesse ano de 2016.

  26. Meu DEUS !! quanta tristeza, que DEUS conforte o coração de toda a família !!

  27. Meus sentimentos a toda a família !!!

Untitled Document
close