;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 18:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Fiscais autuam comércio irregular de veículos, em Três Rios

Fiscais autuam comércio irregular de veículos, em Três Rios

Matéria publicada em 17 de julho de 2015, 15:49 horas

 


Três Rios –  A Secretaria de Ordem Pública e Segurança, através da equipe de fiscalização de posturas em conjunto com a Guarda Municipal, está realizando toda esta semana uma operação de choque de ordem. A finalidade é coibir ambulantes ilegais e comércio irregular. Dentro da operação, os agentes autuaram uma empresa que estava expondo carros em via pública para venda sem autorização para a comercialização no local.

De acordo com o artigo 142 do Código De Posturas do município, nenhum estabelecimento, industrial ou de prestação de serviços, poderá funcionar sem prévia licença da prefeitura. A empresa, que funciona no bairro Vila Isabel e estava vendendo os veículos na Avenida Alberto Lavinas, foi ainda autuada pelo artigo 146, que diz toda vez que ocorrer mudança de local do comércio, da indústria ou do prestador de serviços, deverá ser solicitada permissão à prefeitura que verificará se o novo local satisfaz às condições estabelecidas no artigo 144 do Código de Posturas.

Os agentes da Guarda Municipal multaram também os carros por estarem estacionados em desacordo com as posições estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), de acordo com o artigo 181.

O secretário de Ordem Pública e Segurança Alexandre Mansur disse que as operações de choque de ordem continuam acontecendo e a população pode ajudar quando ver alguma situação irregular, ligando para telefone 22556640.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Em Valença também acontece isso sem que nenhuma autoridade tome providências.

Untitled Document