quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Fisioterapeuta é flagrada exercendo função de professora de educação física

Fisioterapeuta é flagrada exercendo função de professora de educação física

Matéria publicada em 12 de julho de 2019, 11:32 horas

 


Angra dos Reis – Fiscais do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) encontraram uma fisioterapeuta e um estudante orientando atividade de treinamento funcional, em Angra dos Reis. As ações ocorreram no dia 10 deste mês, durante a Operação Porto Seguro.

Os suspeitos foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis), mas vão responder pelo crime exercício ilegal da profissão, em liberdade.

Segundo os ficais, para trabalharem com Educação Física, no Estado do Rio de Janeiro, é necessário o registro profissional junto ao CREF1.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    E tanta coisa inútil… poderiam se preocupar mais com notícias mais importantes do que alguém ensinando as crianças sobre esporte.

  2. Avatar

    Se não tem competência para está la, é sim exercício ilegal da profissão. Agora, mesmo que o professor de educação física se forme com média dez em tudo, só será competente para dar aula se pagar cerca de quinhentos reais ao Cref inicialmente, taxa de inscrição e anuidade. Depois pelos próximos anos, a anuidade em torno de 400 reais. A tal da regulamentação da profissão de educação fisica criou esse absurdo. Esse é o custo do registro que os fiscais cobram. Pra onde vai esse dinheiro?

    • Avatar

      Vc é do tipo que vê as coisas acontecerem e acha que os recursos para isto caem do céu ou veem do além, de onde vc acha que veio o recurso para estes fiscais estarem fazendo o trabalho de inibir o exercício ilegal da profissão? É cada miserável que me aparece

Untitled Document