Carlos Antônio de Souza é suspeito de roubar quatro celulares na Vila; contra ele havia um mandado de prisão em aberto
Volta Redonda – Um homem de 39 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais, foi preso nesta quarta-feira (11) no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Carlos Antônio de Souza foi preso por policiais militares após uma investigação de um assalto ocorrido na noite de terça-feira (10) na Vila Santa Cecília, no qual ele é suspeito de ser o autor.
Segundo a polícia, quatro jovens tiveram os celulares roubados por um homem em uma moto vermelha e branca, sem as placas. O registro do crime foi feito na Risp (Região Integrada de Segurança Pública), na Vila Mury. A partir dessa informação, os PMs conseguiram localizar o veículo na casa de Carlos Antônio, na Rua Belém, no Padre Josimo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Carlos não soube justificar porque a moto estava sem placas, e no imóvel foram encontrados ainda seis celulares. Ele foi levado para a delegacia onde foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Juiz de Fora (MG), onde é acusado por roubo.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Parabéns ao Trabalho da PM e Risp
Alô redação, rua Belém não seria no Sto Agostinho?
To falando ! Tudo quanto e coisa que não presta pega o jegui e vem para volta redonda .
como não bastasse nosso bandidos temos q suportar bandidos de outros Estados. Aff!!!
A maioria dos bandidos noticiados pelo DV são de fora da cidade.