domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Aniversario de Volta Redonda / Foragido da Justiça é preso com arma e mais de mil pinos de cocaína em Volta Redonda

Foragido da Justiça é preso com arma e mais de mil pinos de cocaína em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de abril de 2020, 14:52 horas

 


 

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Um homem, de 32 anos, considerado foragido da Justiça e suspeito de tráfico de drogas, foi preso nesta sexta-feira, dia 10, na Alameda 23, localizada no bairro Mariana Torres, em Volta Redonda. Uma pistola Glock, calibre 9mm com a numeração raspada; 19 munições do mesmo calibre; uma granada, 1.360 pinos de cocaína; um rádio transmissor; além de dois celulares, foram apreendidos.

De acordo com a ocorrência, equipes da PM foram ao endereço após denúncia anônima e ao chegarem ao local, abordaram o suspeito, que autorizou a entrada dos policiais dentro de sua residência. Durante buscas, o material apreendido foi encontrado dentro de uma mochila e num guarda-roupas. Durante a abordagem, o suspeito disse aos agentes que todo o material apreendido era de propriedade de uma mulher, de 28 anos; que ao ser revistada, dois celulares foram encontrados.

Após o flagrante, tanto o suspeito, quanto a mulher, foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda). A mulher foi ouvida como testemunha e liberada. O suspeito permaneceu  preso por ser foragido da Justiça.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Morador do vila rica

    Só matar o traste, simples.

  2. Avatar

    Os políticos da região sabem que o sistema de segurança publica de Volta Redonda está jogado “as traças”e nada fazem, só querem ficar com discursos que não levam a nenhuma solução . Uma cidade com 300 mil habitantes, um presidio, um Centro de Recuperação de adolescentes infratores, e que possui uma unica Delegacia com 30 policiais é um absurdo !!!!! . As população demora horas para fazer um registro de ocorrência, e os crimes tem índices baixos de elucidação . Vida que segue !!!!!

  3. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses m…. são destruidores d jovens e famílias da próxima vez faz bm o sv vira A CARA DISSO DO AVERSO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL

Untitled Document