terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 11:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Volta Redonda

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2021, 09:22 horas

 


Homem, com mandado de prisão por tráfico de drogas, foi flagrado com pistola, munições e pinos de cocaína no bairro Bom Jesus, após investigação

Volta Redonda – Policiais da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado Edézio Ramos, prenderam na quarta-feira (13), um homem, com mandado de prisão por tráfico de drogas, após cruzamento de dados do setor de inteligência da Polícia Civil. O suspeito, com pena de cinco anos de prisão no regime fechado, foi capturado na Avenida dos Açores, no bairro Bom Jesus, em Volta Redonda. Uma pistola calibre 9mm, municiada, com a numeração raspada, além de certa quantidade de entorpecentes, foram apreendidos. O caso foi registrado na unidade, onde o homem foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e Artigo 16, § 1º, I V da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), permanecendo preso, à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, os agentes estiveram no endereço do suspeito há alguns dias para investigação e, naquele momento, não encontraram o suspeito praticando a venda de entorpecentes; porém, nessa quarta-feira, após campana, o homem foi flagrado numa pequena aglomeração de pessoas, que fugiram durante abordagem. Ainda de acordo com o delegado, somente o suspeito permaneceu no local e, após autorizar a entrada dos policiais em sua casa, todo o material apreendido foi encontrado no guarda-roupas do quarto do suspeito. A Polícia Civil informou que, uma vez indagado, o homem confessou ser integrante de uma facção criminosa e que a droga encontrada seria vendida.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população através dos contatos do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. Ou, através do WhatsApp do Disque Denúncia (21) 96802-1650 e WhatsApp da 93ª DP (24) 99924-2496. O sigilo é garantido.

 

Pistola, munições e entorpecentes foram apreendidos (Foto: Polícia Civil)

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Apreensão de Drogas

    Parabéns pela apreensão! Existe um bairro em Volta Redonda onde a bandidagem agradece! O bairro está totalmente entregue e os moradores de bem vivem com medo pois a toda hora são intimidados.

Untitled Document