>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 06:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Foragido da justiça que tentou se passar pelo irmão é preso pela PRF

Foragido da justiça que tentou se passar pelo irmão é preso pela PRF

Matéria publicada em 7 de abril de 2022, 15:27 horas

 


O homem foragido da justiça se fez passar pelo irmão – Foto: Divulgação PRF.

Itatiaia- Por volta dás 21h de quarta-feira, policiais rodoviários prenderam no km 318 da Dutra, um homem foragido da justiça se fazendo passar pelo irmão.

Segundo a PRF, quando foi abordado, o indivíduo estava dirigindo um veículo Honda/HR-V com placas de Valença/RJ.

Ao ser solicitado a documentação, os agentes notaram que a foto da CNH(Carteira Nacional de Habilitação), apesar de parecida, não era do condutor do veículo. Ao ser consultado a CNH com os dados verdadeiros do condutor de 41 anos, os agentes constaram que havia um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor pelo crime de tentativa de homicídio ocorrida em março deste ano em Barra Mansa, expedido em 23/03/22 pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo em cumprimento do Mandado de Prisão e por falsa identidade por ter tentado se passar pelo irmão.

Segundo a PRF, o crime ocorreu no início do mês de março num posto de combustíveis em Barra Mansa, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra um homem de 42 anos que foi socorrido baleado para a Santa Casa.

A ocorrência foi apresentada na 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia para registro do cumprimento do mandado de prisão e registro do crime de falsa identidade praticado pelo indivíduo preso ao tentar se passar pelo irmão.

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document