>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Foragidos da Justiça são presos em Barra Mansa

Foragidos da Justiça são presos em Barra Mansa

Matéria publicada em 17 de agosto de 2016, 21:19 horas

 


Homens são suspeitos de roubo, tentativa de homicídio e por assassinato; um deles é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na Piteiras

Barra Mansa – Uma ação coordenada pelo delegado Ronaldo Aparecido de Brito prendeu nesta quarta-feira (17), três homens com mandados de prisão em aberto. Os foragidos da Justiça foram detidos no bairro Piteiras e Vila Nova e levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP). Os suspeitos são: Fábio Gonçalves Pinheiro, de 44 anos, (suspeito de roubo); Anderson de Carvalho Alves, o “Sarra”, de 19 (suspeito de homicídio qualificado)  e Luiz Fernando Xavier, o “Dadal”, de 34 (suspeito de tentativa de homicídio qualificado).

Dadal foi preso no bairro Piteiras e de acordo com o delegado Ronaldo Aparecido, ele seria o chefe do tráfico naquele bairro.

– Ele é responsável pelo fornecimento de drogas para diversos outros traficantes menores. Ele é uma pessoa muito conhecida nos meios policiais e já vinha sendo investigado pela 90ª DP há muito tempo – destacou Ronaldo, informando que no momento da prisão os agentes encontraram 58 pinos e 11 pedações grandes de cocaína, uma balança de precisão e material para endolação foram encontrados no carro dele, um Astra prata.

Dadal foi levado para a delegacia, onde foi indiciado também por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. da uma passada aqui na vista alegre..tem um foco de traficantes aqui…o Movimento e demais aqui na entrada da vista alegre. .cade os policias…??

  2. Cadê fotos dos detentos?

  3. “pedações grandes de cocaina”
    Nunca tinha lido isso até hj num jornal…só em redações escritas por crianças kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Que tal dá uma passadinha na Vila Ursulino também ? Lá também vai ter que levar um ônibus,pois em cada esquina é um traficante.

  5. É o que mais tem no bairro Cotiara, cada dia pior

  6. menos um na vila nova usando drogas e roubando, parabéns policia , mas pode levar um ônibus la na vila nova que tem muito mais vagabundos para prender!!! CADEIAAAAAAAAAAAAAA NELESSSSSSSSSSSS

  7. QUE APODREÇAM NO PRESIDIO E SIRVA DE SERVIÇAL DE OUTROS CANALHAS, O CARA QUE VENDE DROGA É O CARA QUE DESTROEM FAMÍLIAS, TEM QUE SOFRER

Untitled Document