sábado, 15 de maio de 2021 - 21:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Frequentadores de reserva ecológica são vítimas de arrastão em Paraty

Frequentadores de reserva ecológica são vítimas de arrastão em Paraty

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2016, 16:25 horas

 


(Foto: Divulgação Inea)

Recuperados: Objetos como celulares e um tablet foram roubados na ação (Foto: Divulgação Inea)

Paraty – Frequentadores de uma praia situada na Reserva Ecológica Estadual da Juatinga foram assaltados na última sexta-feira (29). A informação foi confirmada pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) que administra a reserva. Segundo a polícia, seis criminosos armados com facas, revólveres e espingardas fizeram um arrastão, levando pertences dos banhistas. Os homens foram presos em seguida por PMs do 33º Batalhão.

Ainda de acordo com a polícia, os homens teriam chegado ao local através de uma trilha e depois de realizarem o assalto fugiram em um bote em direção ao bairro de Tarituba, em Paraty. Em Tarituba eles foram presos em flagrante pelos policiais.

Com eles, os agentes apreenderam nove revólveres, três espingardas, duas facas, cinco canivetes, farta munição e dinheiro. A polícia conseguiu recuperar oito celulares, um tablet e bateria de um rádio comunicador que foram devolvidos às vítimas.

O caso foi registrada na 166ª DP (Angra dos Reis). Os acusados vão responder por roubo qualificado e porte ilegal de arma.

Com os bandidos, polícia apreendeu nove revólveres, três espingardas, duas facas, cinco canivetes, farta munição e dinheiro

Com os bandidos, polícia apreendeu nove revólveres, três espingardas, duas facas, cinco canivetes, farta munição e dinheiro


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Em Paraty só tem “projeto de bandido”, é só a policia ficar em cima que a coisa melhora. Estão sendo colocadas 120 câmeras de segurança por toda cidade, e espero que isso resolva o problema da violência. Parabéns a PM de Paraty, pois é a única que ainda tem compromisso com a população.

  2. Avatar
    augusto cesar silva oliveira

    Paraty é um paraíso no meio de um monte de lixo!

  3. Avatar
    Cidadão voltaredondense

    “polícia apreendeu nove revólveres”… na foto mostra só um… !!??

Untitled Document