Funcionárias de pizzaria são presas suspeitas de furto

by Diário do Vale

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, indiciou na tarde de quinta-feira (2), três funcionárias de uma pizzaria na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado. Elas, de 43, 40 e 33 anos, são suspeitas de furtarem alimentos do estabelecimento e foram detidas por policiais militares.

Segundo o registro feito na delegacia, o dono da pizzaria já havia recebido denúncia de que estava ocorrendo furto de mercadorias no local, mas não sabia quem os estava praticando. Com isso, ele marcou uma reunião após o expediente com os empregados e duas delas saíram correndo para o banheiro. No local, foram encontrados no chão e numa lixeira um quilo de carne moída, cinco pacotes contendo peito e coxas de frango.
Levadas para a delegacia, duas funcionárias confessaram que vinham desviando mercadorias do estabelecimento e acusaram outra funcionária, que negou participação nos furtos. Mesmo assim, ela também ficou presa.

You may also like

17 comments

OLIVEIRA 6 de julho de 2015, 16:50h - 16:50

ISSO É DA INDOLE DA PESSOA, UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO NÃO TEM CORAGEM DE ROUBAR UMA BALA,MAS APOSTO QUE PARA COMPRAR CIGARRO E CERVEJA TEM DINHEIRO.

to de olho 6 de julho de 2015, 07:40h - 07:40

estamos precisando de PMS competentes assim no eucalipital, quero ver prender em flagrante aqueles bombeiros que vão lá a luz do dia fardado e no carro da corporação comprar droga ou seja de serviço. isso é um absurdo !!!

Luis 5 de julho de 2015, 20:28h - 20:28

Ô gente ! essas mulheres são ex funcionárias do congresso nacional, apenas se enganaram de local, de uma chance, lá o sal´rio e muito pequeno. não vamos confundir lava louça com lava jato.

Morador 5 de julho de 2015, 18:14h - 18:14

Roubaram um quilo de carne, errado!!! Mais como disse um amigo aí em cima, atire a primeira predra quem nunca errou, acho q pode ser sim necessidade, espero q sirva de lição, pois são mulheres trabalhadoras e que tiveram um deslize.

Zé do Bairro 5 de julho de 2015, 12:01h - 12:01

Se elas entrassem na suas casas e roubassem carne vcs diriam coitadinhas delas??? Eu DUVIDO!!! vamos parar de hipocrisia! Roubar ou furtar 1kg de carne ou um carro é a mesma coisa…É ROUBO!!! E isso até onde eu sei está errado!! Não se deve roubar nada mesmo que seja uma bala! Lembrem se que se aquela mercadoria esta ali é pq alguém teve q TRABALHAR pra conseguir e não é justo alguém vim e pegar!!

Alstain 5 de julho de 2015, 11:06h - 11:06

Fala sério, grande coisa , quero ver é acabar com o tráfico em Volta Redonda!!!
Não acaba por que?
Será que tem muita gente ganhando com isso? Será?
Quem sabe? Fala sério, vamos agir com o que realmente é prioridade poxa!!! Agora querer fazer nome com isso!!!!

lopes 5 de julho de 2015, 09:33h - 09:33

NESSE TIPO DE CRIME O MAIS CORRETO E DEIXAR A PESSOA RESPONDER EM LIBERDADE MESMO ,POIS CLARO QUE NUNCA SE DEVE ROUBAR É PREFERIVEL PEDIR …MAIS A EDUCAÇAO E OS MALS HABITOS DAS PESSOAS PERPETUAM …QUEM NAO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ! NESSE CASO ELAS DEVIAM ESTAR PASSANDO FOME EM CASA ,MAS MESMO ASSIM SERIA MELHOR DAR OUTRO JEITO SEM TER QUE ROUBAR 1 KILO DE CARNE MEU DEUS ISSO É O CUMULO….. A PREFEITURA DEVERIA DISTRIBUIR ALIMENTOS NAS PERIFERIAS PRA FAMILIAS MUITO POBRES E CADASTRADAS ….AMENIZARIA UM POUCO A FOME DESA GENTE….DE BARRIGUINHA CHEIA ATE OS CRIME DIMINUIRIAM ACHO

esporte instrumento de transformacao social 4 de julho de 2015, 07:39h - 07:39

NUM PAIS QUE A MAIORIDADE PENAL ESTA SENDO DISCUTIDA PARA ABAIXAR ENQUANTO DEVERIAM DISCUTIR COMO PENALIZAR EXEMPLARMENTE OS CORRUPTOS, AQUELES QUE POSSUEM TODAS AS OPORTUNIDADES DE FAZEREM DE FORMA CORRETA E ATUAM ONERANDO AS POSSIBILIDADES DE TANTAS VIDAS, O DINHEIRO ROUBADO, DESVIADO… SE UTILIZADO NO ESPORTE POR EXEMPLO DE FORMA VERDADEIRA NAO SERIA NECESSARIO CADEIAS, TEMOS MAIS CADEIAS DO QUE ESCOLAS…
ENQUANTO ISSO OS CORRUPTOS QUE JA SABEM QUE O MAXIMO QUE ACONTECE E PRISAO DOMICILIAR, ONDE ELE PODE FAZER UM DISK ENTREGA QUALQUER, COMIDA JAPONESA, MASSAGISTAS, O QUE QUISER E PISCINA, SAUNA … DEVERIAM SIM TRIPLICAR A PENALIDADE PARA CORRUPTO E FAZER CUMPRIR A LEI.
CERTAMENTE ESSAS MULHERES NAO PRECISARIAM PASSAR POR ISSO. NAO ESTOU AQUI DEFENDENDO OU ACAHNDO CORRETA A ATITUDE DELAS, MAS DOI NA ALMA…TA NA HORA DO PAIS MUDAR, E ELA VAI SER FEITA EU ACREDITO. EU MENTALIZO ISSO TODOS OS DIAS NINGUEM PRECISA PASSAR NECESSIDADES SE O AMOR IMPERAR.

tia 5 de julho de 2015, 10:07h - 10:07

continuemos mentalizando amigo,eu acredito tbm que um dia seremos todos iguais,chega de corrupção,chega de injustiça,chega de desigualdades(racial,social…)tamu junto!!!!bom domingo(:

VERGONHA! País mais sem vergonha este! 4 de julho de 2015, 00:46h - 00:46

Enquanto isso a cidade cheia de assassinos,assaltantes e traficantes…… aí prende 3 pessoas que furtaram carne. Que grande trabalho !!!!! Parabéns por tirarem das ruas essas perigosíssimas mulheres. A gente espera que elas peguem no mínimo uns 30 anos

teco 4 de julho de 2015, 10:37h - 10:37

São bandidas de mal caráter pois tinham emprego e mesmo assim optaram pelo crime. Pare de ridicularizar o papel da polícia pois ela fez seu papel. Agora cabe ao judiciário as sansões.

Marilda 3 de julho de 2015, 21:11h - 21:11

Senhores vou dar uma dica.
jorge
3 de julho de 2015 em 20:43, PLATÃO, O FILÓSOFO
3 de julho de 2015 em 19:01

Caros seria bom vcs doar cesta básica todos os meses para as meninas, com isto as mesmas dificilmente toma posse daquilo que não as pertence. certo. Ou dar emprego para elas em suas casas.

jorge 3 de julho de 2015, 20:43h - 20:43

a policia se VANGLORIA DE PRENDER PESSOAS que estãopassando fome , poeque não acabão com o trafico de drogas e os assaltos ( voces querem é aparecer na midia so isso) e o povo sendo assaltado , e humilhado por traficantes “( HIPÓCRITAS)”

Al Fatah 4 de julho de 2015, 00:06h - 00:06

Elas com certeza não estavam passando fome, isso eu te garanto. Quem rouba um franguinho aqui hoje tem disposição e ânimo para arriscar coisas mais graves amanhã…

teco 4 de julho de 2015, 10:36h - 10:36

São bandidas de mal caráter pois tinham emprego. Pare de ridicularizar o papel da polícia pois ela fez seu papel. Agora cabe ao judiciário as sansões.

Silva 4 de julho de 2015, 10:38h - 10:38

Acho que em momento algum citaram qualquer exaltação da polícia em ter prendido essas mulheres, até porque, parece que o dono acionou a policia militar. E, em situação de flagrante, qualquer um pode prendê-las.

Acho até que serão soltas, obtendo seu direito a responder em liberdade pelo tipo de crime praticado. Agora, é direito do dono também zelar pelo seu estabelecimento, acionando a justiça para buscar seus direitos.

O que não poderia ser feito, ao invés de chamar a polícia, o dono sentasse a porrada nas mulheres. Aí ele perderia a razão.

PLATÃO, O FILÓSOFO 3 de julho de 2015, 19:01h - 19:01

O cidadão comum realmente não entende “nossa Justiça”. Quem entende? É difícil. Vejam. O elemento dirige embriagado, atropela e mata. Bêbado, eu disse, mata. Ainda assim, a ” nossa Justiça” diz que “não houve intenção de matar”, e com isso, manda o tal bêbado assassino pra casa, digo, pra rua continuar matando. Afinal, “não tinha intenção de matar”, não é mesmo? Realmente é muito difíci entender a tal da “Justiça brasileira”. A coisa complica ainda mais quando prende uma pessoa que desvia alimentos. Vejam. Um mata, e é posto em liberdade; a outra, rouba pra se alimentar, e é presa. Dorme com um barulho desse, dorme. É pra rir, ou pra chorar? Agora conta a outra do papagaio vai, vai…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996