>
domingo, 22 de maio de 2022 - 01:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Furtado prende suspeito de tentativa de homicídio em Pinheiral

Furtado prende suspeito de tentativa de homicídio em Pinheiral

Matéria publicada em 24 de março de 2017, 20:11 horas

 


Pinheiral – O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, prendeu na quinta-feira (23)  um serralheiro,  de 44 anos. O policial disse que o suspeito esfaqueou, pelas costas, no dia 15 deste mês, a vítima, de 22 anos. O crime foi próximo a um quiosque na Avenida Nilton Botelho, no Centro de Pinheiral.

A tentativa de homicídio foi após  a vítima ir em defesa do tio que discutia com serralheiro.  Segundo Furtado, após a briga, o suspeito saiu do local e, ao retornar, esfaqueou a vítima.

O homem que levou facadas está internado, em estado grave, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

– O suspeito chegou a alegar legitima defesa, mas testemunhas afirmaram que ele chegou por trás da vítima  e a esfaqueou na barriga. A briga começou porque o serralheiro insistia em pedir cigarros ao tio da vítima – disse Furtado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Dr. Furtado é muito competente, Que pena que é delegado de um bairro chamado Pinheiral. Há três cidades precisando de um delegado de grande trabalho como o Dr. Furtado . Angra , Resende, São Gonçalo .Mais como à segurança no rio, depende da política.Nao deveria ser assim, + à política está presente em tudo .+ Uma articulação do PMDB regional. Mais à ficha do povo está caindo .

  2. Esse delegado prende mesmo, chegou em Pinheiral esses dias e já tá fazendo a limpa. Ô prefeito de Resende! Olha o homem que a gente precisa aí!

  3. Caramba,esfaqueou só pq o outro pedia cigarro pro tio,covarde,ainda esfaqueou pelas costas,parabéns delegado,menos um delinquente solto nas ruas!!

  4. Parabéns delegado, muito bom trabalho em VR foi so voto jogado fora prefeito só blablabla…
    Muito bom Furtado.

Untitled Document