sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Garoto de 14 anos é apreendido com maconha, cocaína e pedras de crack, em Resende

Garoto de 14 anos é apreendido com maconha, cocaína e pedras de crack, em Resende

Matéria publicada em 14 de outubro de 2017, 17:57 horas

 


Maconha, cocaína e crack foram apreendidos com adolescente no bairro Baixada Olaria, em Resende (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Maconha, cocaína e crack foram apreendidos com adolescente no bairro Baixada Olaria, em Resende (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Resende – Um garoto de 14 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (14) com drogas no bairro Baixada Olaria. Segundo a Polícia Militar, responsável pela apreensão, com o menor os agentes acharam cinco papelotes de maconha, 17 pinos de cocaína e 39 pedras de crack. Ele contou aos policiais que era usuário e os levou até a casa dele, onde mais entorpecentes foram encontrados.

Na casa do garoto os policiais foram recepcionais pela mãe dele, que autorizou a entrada dos PMs no imóvel. No local foram encontrados mais 44 papelotes de maconha.

Mãe e filho foram levados para a delegacia de Resende (89ª DP), onde o caso foi registrado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Deixa eu desabafar isso é sementinha do mal tem q expulsar da sociedade se não vai crescer aí já viu vai destruir muita família então já sabe o negócio é virar a cara desse câncer do averso mas sem pledade manda logo ata o IML kkkkkk abraço a todos os policiais Abraços

Untitled Document