quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 08:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / GM apreende menores que furtaram celular em Volta Redonda

GM apreende menores que furtaram celular em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2016, 12:21 horas

 


(Foto: Cedida pela Guarda Municipal)

(Foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Volta Redonda – Guardas municipais apreenderam na noite de domingo (21), no bairro Conforto, dois menores de idade suspeitos de furtarem um aparelho celular em um posto de combustíveis. Eles foram apreendidos depois que um homem acionou os guardas que estavam em uma ronda de rotina na Rua 4, dizendo que havia detido um menor que havia furtado o celular dele.

Ao conduzir a vítima e o suspeito à delegacia de Volta Redonda (93ª DP), os agentes avistaram mais à frente, próximo a um posto de gás natural, outro jovem estava detido por populares e o mesmo confessou também ter participado do furto. O aparelho foi encontrado logo depois, pois tinha sido jogado na rua e foi reconhecido pelo dono, que ainda mostrou fotos suas para comprovação. Os envolvidos foram encaminhados pelos agentes à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis e o homem teve o seu celular devolvido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Pelo que entendi os guardinhas não prenderam ninguém, quem fez tudo foi o rapaz e os populares só pediram para eles levarem para delegacia esse bonezinho ai da foto que não entendi kkkk eles não fizeram nada e tão querendo prestígio?

  2. Avatar

    Nada melhor qui uma boa surra, e faze-los passar vergonha e prestarem serviços comunitários.

Untitled Document