terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / GMVR apreende mídias piratas expostas em rua de Volta Redonda

GMVR apreende mídias piratas expostas em rua de Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2015, 21:32 horas

 


Ilegal: Mais de 500 mídias piratas foram deixadas na calçada da Rua Soldado Francisco A. Rocha, no bairro Santo Agostinho (Foto: Divulgação GMVR)

Ilegal: Mais de 500 mídias piratas foram deixadas na calçada da Rua Soldado Francisco A. Rocha, no bairro Santo Agostinho (Foto: Divulgação GMVR)

Volta Redonda – Guardas municipais apreenderam na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Santo Agostinho, 529 mídias piratas que estavam expostas em uma calçada, em frente a um supermercado. Segundo os agentes, o material estava abandonado no local.
A apreensão foi feita durante uma ronda de rotina pela Rua Soldado Francisco A. Rocha. Ainda de acordo com os guardas responsáveis pela ação, como o local estava muito movimentado, ninguém chegou perto ou reivindicou a posse do material.
Os 529 CDs de música e os DVDs de filme e de jogos foram encaminhados à 93ª DP (Volta Redonda), para as providências cabíveis. De janeiro até ontem, a GMVR apreendeu mais de 17 mil mídias piratas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    a guarda municipal de volta redonda é uma cólera pra essa cidade , alguém falou pra eles que eles poderiam mudar o mundo e eles acreditaram , ae saem fazendo tudo ao seu modo , deveriam se envergonhar por serem apenas objeto de manipulação da prefeitura para interesses próprios e não da população

  2. Avatar

    Gente na boa, acho certo que tem que apreender mesmo, mas acho que nossa cidade tem coisas tão mais importante que cd e dvd pirata. Como por exemplo, pq a GM não anda pelo bairro Jardim Amália, e dá uma olhada nos moradores que deixam seus carros estacionados sobre calçadas ou nas ruas atrapalhando e muito om trânsito? Pq não procuram melhorar nosso trânsito? Na boa, se procurar oq fazer, acha!!!

  3. Avatar

    Ja falei em outra reportagem, que tem um lugar n o retiro em frente ao BANCO DO BRASIL a n aos em um local que vende varias coisas piratas. DVDS CDS E NINGUEM VAI LA. PORQUE SERA EM????? fica ali ate seguranças na porta e entrada?? sera de alguem importante???

  4. Avatar

    E os q vendem nas feiras e no mercado popular? Não tem as câmeras? Será q eles sempre estão invisíveis para elas? Será q tem algum GM envolvido nessa máfia do Mercado Popular tmb? Pq estão lá o dia todo, a sacanaj toda rolando e nenhum deles fazem nada!

Untitled Document