quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Grande quantidade de drogas e rifle são apreendidos em Volta Redonda

Grande quantidade de drogas e rifle são apreendidos em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2015, 18:59 horas

 


Duas pessoas, uma adolescente e um homem, foram detidas e levadas a delegacia

Dentro de casa: Grande quantidade de drogas, um rifle e munições foram apreendidas pela PM em Volta Redonda (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Dentro de casa: Grande quantidade de drogas, um rifle e munições foram apreendidas pela PM em Volta Redonda (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Uma grande quantidade de drogas, um rifle e munições foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (3), em uma casa num local conhecido como “Boca da Mata”, no bairro Açude. Além do material ilícito, os agentes detiveram uma adolescente e um homem. Os dois saíam do imóvel no momento da chegada dos PMs e são suspeitos de tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu após os PMs receberem uma denúncia de que uma casa estava armazenando uma grande quantidade de drogas. No endereço indicado, os suspeitos saíam do imóvel e numa bolsa que estava com a adolescente foram encontradas 112 trouxinhas de maconha e 70 pinos de cocaína.
Na residência, foram apreendidos dois quilos de maconha, 70 trouxinhas e 48 tabletes da mesma droga; 62 sacolés de cocaína; um rifle Winchester calibre 44, seis munições do mesmo calibre; três balanças de precisão; material para endolação; dois celulares; uma placa de carro e duas cadernetas com contabilidade do tráfico.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Volta Redonda (93ª DP) e até a publicação desta nota não havia mais informações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Parabéns rapaziada… Se a PM deixasse de existir como muito intelectualoide fala….seria o caos.
    Com salário parcelado, prêmio devido não pago, sociedade e as vezes o judiciário contra…vcs vão remando contra a maré.
    Tmj

    • Avatar

      Polícia sempre existirá, é uma questão de necessidade. O que precisa deixar de existir é a Polícia Militar, até porque ela lida com a população civil.

      Lugar de militar atuar é nas guerras, onde podem atirar a vontade. Ou entõão continuaremos a ver casos como o dos cinco jovens covardemente metralhados dentro de um carro enquanto comemoravam o primeiro salário de um deles. E pior ainda: tentaram modificar o local do crime para dizer que os jovens estavam armados e atirando.

      Viva os bons e honestos policiais! Aos corruptos, desejo o rigor da lei!

    • Avatar

      Gustavo…independentes de regime dentro da polícia…o conteúdo humano permanecerá o mesmo…a polícia civil pouco se envolve em troca de tiros pq não faz o policiamento ostensivo…
      Não e pq a PM deixaria de ser militarizada que influenciaria no modo de atuação…ser militar ou deixar de ser militar só influenciaria na questão disciplinar para os policiais.
      Se botar a polícia civil na rua como a PM…eles vão começar a ter os problemas com a população q a PM tem…pare e reflita

Untitled Document