quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Grupo entra em loja e furta 23 celulares no Retiro, em Volta Redonda

Grupo entra em loja e furta 23 celulares no Retiro, em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de abril de 2016, 22:44 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, vai investigar o furto de 23 celulares ocorridos numa loja de departamento da Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro. Segundo as informações registradas na delegacia, um grupo de pessoas teria entrado no estabelecimento, despistado funcionários e comparsas teriam arrombado a vitrine, retirado os aparelhos e fugido. Ninguém foi preso.

O delegado vai requisitar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja e solicitou que pessoas que possam colaborar com as investigações denunciem, mesmo que anonimamente, por meio do telefone do Disque-Denúncia da 93ª DP, o 197.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Volta Redonda começa a mostrar sua realidade, tenho acompanhado o dia a dia de VR e a violência avança como em uma cidade grande, e de várias modalidades de crime, desde saidinha de banco, até crime de morte, dificilmente exista um dia sem que alguém fosse assaltado em plena luz do dia, e ninguém esta mais seguro na cidade. Só o que vemos é repressão e Blitz nas estradas da cidade com objetivo de multar veículos irregulares, essa cidade não pode de uma ora para outra começar a virar manchetes em rede nacional, até algum tempo atrás contava nos dedos o nº de violências e crimes, hoje virou rotina. A Cidade precisa de uma solução URGENTE.

  2. Avatar

    Fácil assim?

  3. Avatar

    QUAL loja de departamentos? Casas Bahia? Que notícia mais incompleta…

Untitled Document