Grupo monta força tarefa para garantir a ordem pública em festa de Pinheiral - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Grupo monta força tarefa para garantir a ordem pública em festa de Pinheiral

Grupo monta força tarefa para garantir a ordem pública em festa de Pinheiral

Matéria publicada em 9 de junho de 2017, 14:02 horas

 


Delegado afirmou que não vai admitir baderna e tumultos durante o evento

Pinheiral – As polícias Civil e Militar, além da prefeitura, montaram uma força tarefa para garantir a segurança durante a realização da festa pelos 22 anos de emancipação da cidade.  O evento, que começa neste sábado (10) e vai até terça-feira (13),  contará com várias atrações, como shows da banda SPC e Roupa Nova.

–  São grupos musicais que certamente vão atrair uma multidão de visitantes a Pinheiral.  Todos são bem-vindos, se vierem com o espírito de uma diversão pacífica e saudável.  Apenas não vou admitir baderna e tumultos que venham a prejudicar a vida dos moradores da cidade. Por isso, foi montada essa força tarefa justamente para dar segurança aos participantes – disse Furtado.

O policial afirmou ainda que a preocupação com a segurança pública será permanente durante os quatro dias de festa.  Furtado disse que conversou com o prefeito Ednardo Barbosa, com o secretário de Governo, Ricardo Soares, e com o tenente Ferreira, da 3ª Companhia da PM, e que todos concordaram que em se tratando de segurança é melhor prevenir do que remediar”.

Furtado informou que o evento contará ainda com 280 seguranças particulares da empresa Hiorizon, contratados pela prefeitura.  Eles vão apoiar os trabalhos das polícias Civil e Militar.

– Estamos animados com a estrutura montada. Paz e tranquilidade são essenciais. Ninguém quer  sair de casa para ser vítima de crime.  A 101ª DP terá reforço de policiais das Delegacias de Barra Mansa e Piraí. Já a PM da cidade receberão mais viaturas do 28º Batalhão da PM e do 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA). Esse efetivo dará maior sensação de segurança e servirá de desestímulo a bandidos – disse Furtado.

Antônio Furtado montou esquema de segurança para a festa de aniversário de Pinheiral

Antônio Furtado montou esquema de segurança para a festa de aniversário de Pinheiral


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. ??? Vai admitir. Por favor corrijam o texto.

  2. Delegado vai admitir baderna?
    Olha o erro aí

Untitled Document