A Guarda Municipal iniciou hoje a operação “Fim de Ano” e vai intensificar a fiscalização no trânsito em pontos distintos da cidade. E mais: a atenção será redobrada nas motos. A finalidade é diminuir acidentes envolvendo motos. A operação vai até o final do ano.
Hoje, a operação foi feita em frente à sede da Guarda, na Ilha São João, de 9h às 11 horas. Foram recolhidas ao Depósito Público Municipal 15 motos com diversas irregularidades, como falta de placa, lacre violado ou falta de lacre e condutor sem habilitação.
De acordo com o comandante da Guarda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, se a documentação estiver com atraso o condutor será autuado, mas o veículo não será recolhido ao depósito.
– Só não podemos ignorar problemas mais graves, como o veículo sem placa; a violação do lacre e a falta de CNH. Vamos intensificar as fiscalizações nos corredores mais movimentados da cidade, buscando oferecer mais segurança aos cidadãos de Volta Redonda e de outras cidades vizinhas, que estarão fazendo as suas compras – afirmou o comandante.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996