quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda e PM apreendem veículos e fiscalizam bares em Resende

Guarda e PM apreendem veículos e fiscalizam bares em Resende

Matéria publicada em 23 de março de 2019, 08:08 horas

 


Resende – A sexta-feira à noite e a madrugada de sábado foram marcadas por uma grande operação conjunta entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal e fiscais de postura da prefeitura de Resende. Além de fazer o poder público presente e garantir a segurança, a ação buscou ordenar o trânsito e garantir o sossego em áreas próximas de bares e boates mais movimentadas.

Os guardas municipais e os policiais militares começaram a operação ainda no meio da noite de sexta e entraram pelas primeiras horas deste sábado. Veículos foram inspecionados e os estabelecimentos comerciais fiscalizados para cumprirem os códigos de postura vigentes. A ação foi acompanhada de perto pelo comandante da Guarda, Cesar Laurindo.

Balanço final da operação apontou para nove apreendidos, sendo oito motos e um carro. Segundo o comando da Polícia Militar, o foco da operação foram as motocicletas, pois existiam denúncias, inclusive, de transporte de drogas por parte de muitos condutores.

Bares fiscalizados

Em sequência, após denúncias constantes de moradores, as equipes seguiram para o entorno da Boate Celeiro, Bar Brutos e o bar “Petiscaria Carioca”, no Acesso Oeste. Este último, segundo a Polícia Militar, estava funcionando de forma irregular, com música ao vivo, causando perturbação da ordem pública, tendo sido notificado pelos fiscais de postura da prefeitura . Os demais bares alvos da operação funcionavam de forma regular.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document