Guarda e PM apreendem veículos e fiscalizam bares em Resende

by Diário do Vale

Resende – A sexta-feira à noite e a madrugada de sábado foram marcadas por uma grande operação conjunta entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal e fiscais de postura da prefeitura de Resende. Além de fazer o poder público presente e garantir a segurança, a ação buscou ordenar o trânsito e garantir o sossego em áreas próximas de bares e boates mais movimentadas.

Os guardas municipais e os policiais militares começaram a operação ainda no meio da noite de sexta e entraram pelas primeiras horas deste sábado. Veículos foram inspecionados e os estabelecimentos comerciais fiscalizados para cumprirem os códigos de postura vigentes. A ação foi acompanhada de perto pelo comandante da Guarda, Cesar Laurindo.

Balanço final da operação apontou para nove apreendidos, sendo oito motos e um carro. Segundo o comando da Polícia Militar, o foco da operação foram as motocicletas, pois existiam denúncias, inclusive, de transporte de drogas por parte de muitos condutores.

Bares fiscalizados

Em sequência, após denúncias constantes de moradores, as equipes seguiram para o entorno da Boate Celeiro, Bar Brutos e o bar “Petiscaria Carioca”, no Acesso Oeste. Este último, segundo a Polícia Militar, estava funcionando de forma irregular, com música ao vivo, causando perturbação da ordem pública, tendo sido notificado pelos fiscais de postura da prefeitura . Os demais bares alvos da operação funcionavam de forma regular.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996