>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 03:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda flagra condutor com sinais de embriaguez em Volta Redonda

Guarda flagra condutor com sinais de embriaguez em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2015, 15:09 horas

 


Volta Redonda – Um homem de 60 anos foi flagrado na manhã desta sexta-feira (18) com sinais de embriaguez ao volante. O flagrante foi feito por guardas municipais depois que o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) os acionou, por volta das 6h40, para atender a um acidente de trânsito sem vítima, o Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito).
No local indicado aos agentes pelo Ciosp foi a Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Santa Cecília. Chegando lá os guardas encontraram uma mulher de 44 anos, que contou que o homem de 60 anos havia batido em seu carro e fugido. No entanto, a mulher conseguiu alcança-lo na Avenida dos Trabalhadores e acionar as autoridades.
Segundo os agentes, o suspeito tinha sinais claros de embriaguez e ao tentarem encaminhado para o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia, Barra do Piraí, o homem disse que não iria, “pois tinha muitos amigos na Guarda Municipal e que não estava bêbado”.
– Não tive outra saída senão chamar reforço – afirmou o guarda municipal Amparo, que contou com o apoio do GM Alves e do supervisor Ferreira.
No posto da PRF, o homem acabou convencido e fez o exame do etilômetro, que deu positivo para embriaguez com 0,80 mg/L. Quando todos estavam a caminho da delegacia de Volta Redonda (93ª DP) para a realização do registro policial, o suspeito se negou a entrar no carro da Guarda Municipal.
– Ele começou a dizer que iria nos matar e ficou muito agressivo, precisando ser algemado. Ele nos agrediu com tapas, chutes e socos e quase me derrubou no chão, mas conseguimos imobilizá-lo e levá-lo a delegacia, onde foi preso e autuado por ameaça e resistência – revelou o GM Amparo.
Além disso, o homem foi autuado pela Guarda Municipal de Volta Redonda por dirigir sob a influência de álcool.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. ÊTA POVINHO corrupto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    Outro velhote corrupto que não suporta discutir prejuízos dos outros? kkkkkkkkkkkk

    E ele tem “vários amigos na guarda municipal? E ainda agrediu os nossos GMs? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Este velhote corrupto, sem dúvidas nenhuma, é um dos 95 mil eleitores corruptos de VR que reelegem prefeito que tbm não cumpre as leis, incluindo não respeitar a lei contra nepotismo, nomeando o próprio irmão.

    Fica aqui os meu parabéns à senhora que teve o carro batido e foi atrás do velho e malandro.

    Que vergonha para os familiares desse velhote fujão.

Untitled Document