sábado, 15 de maio de 2021 - 20:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal apreende 494 mídias piratas no fim de semana, em Volta Redonda

Guarda Municipal apreende 494 mídias piratas no fim de semana, em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de julho de 2015, 16:56 horas

 


dvd

Volta Redonda –  A Guarda Municipal de Volta Redonda apreendeu no último domingo (19), 494 mídias piratas, entre CDs e DVDs, que estavam sendo comercializados nos bairros Vila Santa Cecília e Vila Rica/Jardim Tiradentes. Segundo a corporação, por volta do meio-dia, os agentes Santos e Santana estavam em ronda pela feira livre realizada na Vila Santa Cecília, quando viram um homem sair correndo e deixando para trás uma bolsa de plástico com 261 mídias piratas. O material foi levado à delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde ficou apreendido.

No mesmo dia só que mais tarde, por volta das 13h, o supervisor Aderval foi acionado pelo gerente Batista para verificar a denúncia anônima de que havia uma pessoa comercializando mídias piratas na Rua 01, no bairro Vila Rica. Chegando ao local, flagrou uma banca com 233 CDs de música e DVDs de filmes e jogos de computador, mas ninguém se responsabilizou pelo material, que foi recolhido e levado à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Do início do ano até agora, a Guarda Municipal de Volta Redonda já recolheu das ruas 15.073 mídias piratas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    NO RETIRO DEPOIS DA LOTERIA EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL SUBINDO UM A ESCADA TEM UM LOCAL QUE VENDE MUITA MIDIA PIRATA, TEM DE TUDO, QUEM SERA O DONO, POIS TA LA A MUITOS ANOS E NUNGUEM VAI LA ENCOMODAR. SERA QUE E DE ALGUEM IMPORTANTE, POLICIAL OU ATE DE ALGUMA AUTORIDADE???

  2. Avatar

    No camelodromo da Amaral Peixoto/VR vai ser hoje?

  3. Avatar

    Apreendidos porque um saiu correndo e outro foi denunciado. Agora que eu já vi tanto na Vila quanto na Amaral Peixoto guardas municipais e PMs comprando, ainda fardados…. Que vergonha

    • Avatar
      ÊTA POVINHO sem noção

      E por que Vc não usou o seu celular para fotografar e colocar nas redes sociais??

      Se viu e ficou quieto Vc é cúmplice.

  4. Avatar
    ÊTA POVINHO corrupto

    Em VR novamente? O que esperar desse POVINHO CORRUPTO daqui?

    A novidade é vinda do Vila Rica/Jd Tiradentes. Agora o POVINHO desse bairro além de jogarem alimentos no lixo para alimentar ratos, votaram em peso num prefeito que não cumpre as leis, ainda comercializam mídias piratas? Tudo a ver com corrupção. Não é à toa que votam em corruptos.

  5. Avatar

    Qual a importância e a necessidade de apreender cds e dvds piratas? Políticos lavando a égua em Brasília e o DV informa esta notícia tão urgente e importante…Parou Volta Redonda! Virão os ‘defensores do bem’ dizendo que isso financia a violência e tal…Mas e os desvios, superfaturamentos de obras, corrupção não fazem isso em grande escala? Sinceramente isso para mim é enxugar gelo…

    • Avatar

      Boa Manzelo… Essa Guardinha de Volta Redonda só sabe fazer isso, é prender Dvd, prender garoto que vende mandioca na Amaral Peixoto, arrumar rolo com motorista perto de escola e etc… TIRAS hahahahahahaha….

    • Avatar

      É Manzelo com esse pensamento seu o Brasil sempre continuará sendo um país de corruptos. Pois bem, produto pirata não paga imposto logo seu filho vai ter uma escola ruim, o governo yerá menos para investir na saúde, os autores não recebem direitos autorais. Produto pirata é explorado por máfias, por pessoas que corrompem autoridades e lavam dinheiro. O país hoje vive com esse pensamento seu, se investe em um satélite reclamam da fome na Africa, se prende um ladrão de galinha reclamam dos políticos de colarinho branco

  6. Avatar
    ÊTA POVINHO corrupto

    Em VR novamene? O

Untitled Document