>
domingo, 22 de maio de 2022 - 19:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / manchete4 / Guarda Municipal apreende mídias piratas de Volta Redonda

Guarda Municipal apreende mídias piratas de Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de março de 2015, 10:46 horas

 


Material apreendido. Foto: Cedida pela GMVR

Material apreendido. Foto: Cedida pela GMVR

 Volta Redonda – 

A Guarda Municipal de Volta Redonda apreendeu na tarde de sábado (21), por volta de 15h, no bairro Vila Rica, 332 mídias piratas, entre CDs e DVDs.

De acordo com a GM, um guarda estava realizando um patrulhamento no local quando avistou um Astra, placa LOU 9522, com o porta mala aberto, contendo em seu interior os materiais para serem vendidos.

O veículo foi levado para o Depósito Público Municipal, cumprindo as medidas administrativas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Ainda segundo a Guarda Municipal, o vendedor já foi flagrado e autuado em outras ocasiões comercializando os mesmos produtos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Eles deveriam prender os flanelinhas que tiram o sossego dos motorista

  2. tinha que colocar eles para tomar conta dos pontos críticos da cidade, como vila brasília,açude, e portas de colégios.

  3. PORQUE A GUARDA MUNICIPAL NÃO DÁ UMA VOLTINHA NO CAMELÓDROMO DA VILA? será que é porque lá tem puxa – saco do NETO?

  4. Nada justifica se o cidadão esta errado, mas como disse nosso amigo aqui embaixo, porque a guarda não apreende a imensa quantidade de camisas, calças, etc nas feiras publicas de Volta Redonda, por que não se vê a guarda atuando na apreensão dos apontadores do jogo do bicho que trabalham sem ser incomodados na Vila Santa Cecilia. A função da GM constitucionalmente é a proteção e guarda do patrimônio publico, eu não sei porque atuam como se fossem policiais kkkkkkk

  5. Engraçado, por que eles não apreende as roupas e outras coisas mais nas feiras de Volta Redonda, que tambem são piratas, por que apenas CD e DVD?
    Quanta Hipocrisia..

  6. Quando comecei a ler a notícia que falaram na Vila, achei que fosse a Vila Americana, mas lá não tem problema, eles são espertos! Alô Civil, lá também tem pirataria,… .Vá passear lá sr delegado.

  7. Essa Guarda Municipal é uma comédia, se acham os tiras da pesada, hahahahaha, todavia só sabem arrumar confusão com criança vendedendo mandioca e vendedores de DVD… quem olha assim até pensa! e tem uma Guarda Feminina então que se acha a bam bam bam da cidade!!!!

  8. O que deixa indignado , eh que a GM fica se achando polícia e fazer seu papel de controlar o trânsito NADA,
    Podem observar na hora do Rush não se ver nenhum guardinha nos cruzamentos organizando o trânsito.
    FICA A DICA GM

  9. Gente eu não tenho a intenção de desmoralizar a nossa guarda, o YOUTUBE tem de graça todos tipos de filmes, se o cidadão copia e vende qual é o crime, compra quem não tem condição, as televisões já vem com porta usb, e só baixar, copia pro pendraiver e assiste na televisão, isto e quem não quiser assistir no computador ou not., entendo que tem que ter local pra não tulmutuar, o sol nasce pra todos, vamos viver e deixar que outros vivam.

Untitled Document