terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal apreende mídias piratas em Volta Redonda

Guarda Municipal apreende mídias piratas em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de outubro de 2015, 14:32 horas

 


Midias Piratas

Volta Redonda – Na tarde de ontem (18), na Vila Santa Cecília, a Guarda Municipal coibiu a ação de um flanelinha que estava vendedor mídias piratas, na Rua 12. O homem, de 31 anos, foi abordado, mas se negou a entrar na viatura da Polícia. Ele precisou ser algemado e foi encaminhado a 93ª DP (Volta Redonda).

Em depoimento na delegacia, o homem confessou que estava vendendo as mídias falsificadas. Foram apreendidos 15 DVDs. Ele foi autuado por violação de direitos autorais e por resistência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Afinal, foi a GM ou a PM que abordou o cidadão. Na matéria fala da ação da GM e em seguida fala que o cidadão negou-se a entrar na viatura da Polícia. Fica bem claro, Polícia é Polícia e Guarda é Guarda.

  2. Avatar

    Vendo esta reportagem achei cômico em relação a reportagem de Vassouras do Orem aqui apareceram as “armas do crime” 15 DVDs e ao lado com um toque de arte o RG como quem diz aqui esta o meliante é difícil acreditar, é ilegal sim é mais como tratar o varejo e as lojas de 1,99 ficam abarrotadas sera que pagam direitinho iss confins etc… Uma coisa é certa Vassouras vai acabar, vai não já acabou em pizza.
    E aqui DVDs só original.

  3. Avatar

    A GM em vez de pegar os usuários de drogas da Praça Brasil para tentar trata-los nas clinicas de reabilitação fica chutando cachorro morto ; assim ate eu. Pergunto para que o porte de armas para fazer isso ? Nos poupe Vão caçar meliantes de verdade senhores ajudem a PM

  4. Avatar

    senhores responsáveis pela segurança publica em volta redonda, tomem uma atitude antes que aconteça crimes chocantes na praça Brasil,esta de mais,muitos jovens e fazendo uso de maconha ao ar livre e se embreagando do com o uso de alcool anoitecendo esse sabado 17/10/2015,cade a lei que proibe bebida alcoolica para jovens

  5. Avatar

    errado e errado mais oque e preciso fazer o senhores tem feito vista crossa a praça brasil nos feriados e finais de semana tem sido um verdadeiro ringue uma verdadeira desordem som alto prostituição brigas correrias e de se assustar virou terra de ninguen e lamentável ver que o poder publico nada tem feito pra reverter isso e nos devolver o direito que tínhamos a anos atrás de passar uma tarde com nossos filhos hoje isso e impossível de acontecer vamos tomar atitude onde e preciso.

Untitled Document