>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal conduz à delegacia suspeito de assalto

Guarda Municipal conduz à delegacia suspeito de assalto

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2016, 10:11 horas

 


Volta Redonda – Na madrugada de sábado (20), a Guarda Municipal abordou na Av. Adeadato Pires, no bairro Niterói, uma Honda preta emparelhada com um táxi que estava parado num semáforo e o motociclista, de 20 anos, simulava estar armado e ameaçava o taxista.

Ao perceber a presença da viatura, o motociclista saiu correndo, mas foi alcançado pelos GMs logo depois. Durante a abordagem, os agentes encontraram em sua cintura uma sacola plástica vazia, mas que fazia muito volume, podendo dar a impressão de uma arma. Foi encontrada ainda uma caixa de madeira pequena e em seu interior continha um saco médio com erva seca picada e dois pinos vazios.

Quando questionado, de acordo com os GMs, o homem disse se tratar de maconha para uso próprio. Ele foi encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda), onde foram tomadas as medidas cabíveis. A moto foi removida ao Depósito Público Municipal, e ele foi autuado por conduzir motocicleta com capacete sem a viseira e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. A guarda tem feito um bom trabalho, Parabéns e continue assim.

  2. Meus parabéns aos GM qui atuaram muito bem, e o esperto si ferrou. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Parabéns a guarnição . A gmvr está de parabéns, tem a cada dia demonstrado sua capacidade na segurança pública Municipal, ao contrario de alguns que só sabem malhar a gmvr, (não é Betinho albertassi ). Usa do microfone para falar sem saber e, ainda vem querendo ser político. como um m… quer ser político se não sabe nem ver o lado do funcionário público. O que esse cara vai fazer quando estiver lá. Só nos fud.. é o que ele vai fazer. A gmvr é uma guarda respeitada em td o Estado RJ, merece mais respeito …. que não está tendo!!!!! Infelizmente! !! Tanto do executivo, quanto do legislativo …..

Untitled Document
close