terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Guarda proíbe festa clandestina em Volta Redonda

Guarda proíbe festa clandestina em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de agosto de 2016, 12:16 horas

 


Operação ‘VR em Ordem’ foi feita em diversos bairros da cidade e apreendeu motos e carro irregulares

guarda operacao vr em ordem

Durante operação de fiscalização foram recolhidas ao Depósito Público cinco motocicletas, por problemas diversos
(Foto: Cedida pela GMVR)

Volta Redonda– A Guarda Municipal realizou neste final de semana – dias 26, 27 e 28 -, a “Operação VR em Ordem” por diversos bairros da cidade. No início da noite de sexta-feira (26), os agentes foram verificar denúncia na Rua Davi Naser, no bairro Caieira, que havia sido fechada para a realização de uma festa, com brinquedos montados para crianças e barracas de comida e bebida.

– Ocorre que os organizadores disseram que não sabiam que tinham que conseguir a autorização para fazer uma festa ocupando uma via pública – afirmou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

A Guarda Municipal desobstruiu a via pública na sexta e no sábado as barracas e brinquedos foram desmontados.

– A Guarda Municipal ficou monitorando a área durante todo o fim de semana. Não somos contra a realização de nenhuma festa, mas é necessário que sejam cumpridos todos os requisitos para que o poder público possa estar presente e garantir a segurança das pessoas presentes – salientou o comandante.

Outro local monitorado pela GMVR foi uma boate localizada na Rodovia dos Metalúrgicos, que está sendo alvo de reclamações por parte de empresas que se localizam ao longo da estrada.

– Temos recebido muitas denúncias sobre estacionamento irregular durante a madrugada de sábado para domingo, fato que foi comprovado pelos GMs, pois os veículos estavam estacionados bloqueando a entrada de caminhões e foram removidos ao Depósito Público Municipal – contou o major. São eles: Saveiro preta; HB 20 azul e Pálio azul.

– Vamos continuar intensificando a fiscalização no local, principalmente por ser próximo à Via Dutra e por termos detectado um aumento de acidentes de trânsito nas imediações, inclusive com vítima fatal. A Rodovia dos Metalúrgicos registra um número alto de caminhões transitando, além do perigo de sair de uma boate, após a ingestão de bebidas alcoólicas, que é muito grande – ressaltou o major Luiz Henrique.

No domingo, dia 28, o alvo da Operação VR em Ordem foi a Ilha São João, onde ocorreu uma festa. Durante a operação de fiscalização foram recolhidas ao Depósito Público cinco motocicletas, por problemas diversos: Honda vermelha, por falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou permissão para dirigir; Honda preta, por entregar veículo à pessoa sem CNH ou permissão para dirigir; Honda vermelha, por conduzir veículo sem capacete; Honda vermelha, por conduzir veículo com lacre violado e Honda preta por estar sem placa e sem retrovisor.

– Contamos com a ajuda da população que, com as suas denúncias, norteiam as ações da GMVR, que pode planejar melhor as fiscalizações. Vamos continuar as operações sempre que for necessário – finalizou o comandante Luiz Henrique.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    A guarda municipal presta um grande serviço aos cofres do municipal com arrecadações em multas e pagamentos para retirarda dos veículos do depósito municipal

  2. Avatar

    E NO PADRE JOSIMO, Major?…. Tem até datas marcadas previamente. Vá lá pra ver a bagunça que é…..

  3. Avatar
    Desordem na rua do INSS

    A Guarda municipal presta um excelente serviço ao município. Constantemente tentando preservar a ordem. Precisa dar um jeito naquela rua do INSS. Passei de carro sexta feira lá por vota de 00:30 h e fiquei horrorizada com que vi. O que é aquilo? Um verdadeiro funk em rua pública, com carros com som altítssimo, adolescentes bêbados, se jogaram no meu carro, etc.. Interromperam a passagem da rua e ainda fazem cara feia quando vc buzina pedindo passagem. Precisa de ação urgente lá naquele local sexta feira.

  4. Avatar

    Tem que denunciar mesmo e parar com a reclamação de que as multas são perseguição.

    Motociclista na maioria das vezes é indisciplinado e abusado, não respeita carro nem pedestres. Ja fui faturista e lidei com equipe dr motoboys…não to falando sem saber.

    É só começar a denunciar que o povo toma jeito, porque vai doer no bolso e aí são outros 500.

    Não tô falando somente só de motociclista, motoristas que acham ser acima das leis tb de bem ter os carros apreendidos. Se vier ao jardim Amália nas redondezas do ict a gmvr vai encher os cofres e o depósito…

  5. Avatar

    Quero ver acabar com a bagunça dos candidatos à pròxima eleição. Fecham ruas carros de som em volume nas alturas e ninguém faz nada.

  6. Avatar

    Esta festa na ilha é um desrespeito

  7. Avatar

    Qual contato da guarda para denuncia

  8. Avatar

    A guarda municipal tem que verificar também a bagunça que virou a rua Lucas Cotrim, na amaral peixoto.
    Um local que funciona de dia como estacionamento, a noite funciona como balada e sem hora para começar, sempre depois 23:30h, tirando o sossego de todos que ali moram e trabalham.
    Isso acontece toda semana de quinta feira a segunda feira é só ir conferir.

  9. Avatar

    Será que tem como a GMVR vir para Barra Mansa dar uma geral tbm ?!? Porque essa Guarda Municipal aí funciona, já a de B.M…………….. só para multar que funciona.

  10. Avatar

    Na Av.Gloria Roussin Guedes está cheio de carros velhos encostados, vamos averiguar por favor.

    • Avatar

      AMIGO ISTO AI E GOLPE DO POVO.

      E ASSIM UM EXEMPLO VC TEM UM VEICULO LINDO INTEIRO FINANCIADO, VC SABE QUE JA TEM “BA SOBRE ELE CERTO, AI O QUE VC FAZ DESPENA ELE TODO OU VENDE AS MELHORES PEÇAS AS MAIS CARAS E LARGA DE PROPÓSITO A CARCAÇA NA RUA JUSTAMENTE PARA GM LEVA-LO.

      AI ELE VAI PARA DEPOSITO PUBLICO E LEILÃO. QUEM PERDEU SOMENTE A FINANCEIRA.

      A LEI DIZ QUE VOCE NÃO PODE PAGAR ALGO QUE NÃO TEM.

      VOCE FICA LIVRE DA DIVIDA, E AINDA GANHA UM BOM DINHEIRO PENSA EM QUANTO CUSTA UM MOTOR SEMI NOVO DE UMA PAJERO

    • Avatar

      Mas a financeira cobra o maior juros de todas as financeiras cobram o maior juro de todos os países da via láctea. Então entoa aí um taaddiinnhhaaaaaa pra elas

Untitled Document