
(Foto: Cedida pela GMVR)
Volta Redonda – A Guarda Municipal apreendeu no último, dia 24, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, uma bolsa com 230 mídias piratas, sendo 193 DVDs e 37 CDs. O material estava sendo comercializado por dois homens, que quando avistaram os agentes saíram correndo e entraram em uma loja da avenida que estava lotada de consumidores.
A bolsa foi deixada pelos suspeitos, o material foi apreendido e encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda). Segundo o major da Guarda Municipal, Luiz Henrique Monteiro Barboza, o objetivo é continuar combatendo a pirataria no município.
– A orientação é continuar combatendo esse tipo de crime, que aumenta muito nesta época do ano, por causa das festas, e também nos dois primeiros meses do ano, por causa das férias escolares – afirmou, acrescentando que nesse tipo de crime perdem “os artistas, o município e até mesmo o usuário, que corre sério risco de ter seu aparelho danificado pela baixa qualidade do produto”.
7 comments
Reclamam da Dilma, reclamam dos políticos mas compram produtos falsificados, que não geram impostos, que não geram empregos, que quebram a indústria nacional, produtos ilegais que entram no Brasil corrompendo autoridades, lavando dinheiro…e ainda reclamam do Eta Povinho. Quem compra pirata esta contribuindo com a crise
guarda braga cotinua vendendo normal no acude
Porque correr atras de 2 homems com 240 midias na rua, sendo que no mercado popular e la na propria amaral peixoto tem venda dessas midias direto, inclusive já vi até o pessoal da guarda municipal fardados no mercado popular comprando midia piratas.
Vai ver é mais dois dentre os 95 mil eleitores corruptos que não gostam de cumprir as leis, já que gostam de reeleger prefeito que tbm não cumpre as leis.
Afinal de contas, honesto só Jesus não é mesmo?
o comentário do Êta Povinho é de uma imbecilidade sem tamanho, o que tem mídia pirata com eleitor
Mídia pirata com eleitor corrupto tudo a ver, né?! E eleitor corrupto não se importa em reeleger prefeito corrupto, né?!
Comments are closed.