>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal prende suspeito de dois assaltos em Volta Redonda

Guarda Municipal prende suspeito de dois assaltos em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de março de 2017, 17:38 horas

 


Volta Redonda- Os inspetores da Guarda Municipal de Volta Redonda, Nogueira e Eugênio, prenderam neste sábado (11), um homem, de 40 anos, suspeito de roubo. Ele foi detido após assaltar seguidamente um menor e um jovem, na Vila Santa Cecília.

Nogueira explicou que o primeiro assalto foi praticado a um menor, que teve o celular roubado pelo suspeito na Rua 33. Segundo o inspetor, o pai da vítima pediu ajuda aos guardas municipais que perseguiram o ladrão.

– Porém, antes de ele ser alcançado pelos guardas, o homem assaltou outro jovem, já na Rua 41, e roubou R$ 95. Conseguimos prendê-lo quando o suspeito estava na Rua 41-A e conseguimos recuperar o dinheiro e o celular roubados das vítimas – disse Nogueira.

O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, indiciou o suspeito por roubo.

– A 93ª DP parabeniza a Guarda Municipal de Volta Redonda que logrou êxito em prender o criminoso – disse o delegado.

Inspetores da Guarda Municipal de Volta Redonda, Nogueira e Eugênio, prenderam  suspeitos de assalto após perseguição na Vila Santa Cecília (foto: Paulo Moreira)

Inspetores da Guarda Municipal de Volta Redonda, Nogueira e Eugênio, prenderam suspeitos de assalto após perseguição na Vila Santa Cecília (foto: Paulo Moreira)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. PARABENS !!!! Precisamos de profissionais deste porte.

  2. Parabéns para a Guarda Municipal de Volta Redonda.

  3. Parabéns, excelente trabalho da GMVR e do GMI que deteve o meliante! Art 301 CPP

  4. Meus parabéns aos Guardas Municipais envolvidos nessa prisão.

  5. Quem realizou a prisão foi um GM de Itatiaia.

  6. Os GMs nao citaram que o responsável pela captura foi um GM de itatiaia que estava de férias.
    O mesmo abordou o meliante e o manteve sob custódia até a chegada dos mesmos.
    O fato nao foi na 41 a e sim na 41D

  7. Coxinha de mortadela

    Parabéns aos Guardas municipais!
    Parabéns aos policiais militares também, que chegaram juntinho na hora da prisão.pelo menos 3 viaturas chegaram na hora.Infelizmente daqui a pouco estará nas ruas novamente.

  8. A única guarda da região que trabalha sério e firme, serve de exemplo para outras prefeituras da região.

  9. Queria ver se fosse um familiar seu se os srs estariam criticando os guardas…..vms parar com essa vaidade ….a sociedade ñ precisa dessa disso…..

  10. PARABÉNS !!! A GMVR — COMO SEMPRE FAZENDO O SEU PAPEL E A DOS OUTROS !!!! APROVADO !!!

  11. Parabéns aos GCM, pq a Pm não está nem aí.Eles só querem Blitz,arrego em favela e tirar onda com o trabalhador .Pra cima deles GCM e mostram aos PMS como devem tratar vagabundo.

  12. Deveríamos de nos orgulhar de ter verdadeiros heróis trabalhando em nosso favor ao invez de criticarmos! Se fosse nos países de primeiro mundo receberiam honrarias de heróis receberiam condecoraçao por ato de bravura por livrar a sociedade de mais um perturbador delinquente ! Porém ainda pessoas incautas cruticam ! Por isso estamos tao atrasados! Parabéns à Guarda Municipal , proterota da sociedade! E também parabenizo a todos os órgãos de segurança pública : Policias civil, Militar ,Federal e Rodoviária Federal!

  13. Esse Guarda Municipal de oculos eu o conheço, gente boa

  14. Parabéns aos guardas municipais!!! Pq a PM se diz polícia mas não atendem ninguém…fazem pouco caso de tudo! Confio mais em um guarda nos quesitos boa vontade e honestidade!! Pode nao ser polícia ainda, mas estão no caminho certo, pois a vila ta uma merda e a PM não faz nada, a população agradece!

    • Vai na delegacia e vê quem fez o registro e a prisão!!! Tá falando besteira demais, por isso que a população tem a polícia que merece!! Por causa de gente como vc!!! Que não perde a oportunidade de ficar quieto!!!

  15. Parabéns aos GCMs ou Policiais Municipais, a nomenclatura não importa pq o poder de polícia é dado a qualquer cidadão e o poder da Polícia as Guardas ja tem! Lei 13022/14.
    São Policiais municipais sim por lei e por direito . Aliterações já está no final ( PL 5488/16) para mudança da nomenclatura de todas as Guardas no Brasil!! Vão procurar a saber de lei para depois comentar algo que não tem conhecimenconhecimento, parece Que são ignorantes!!!me desculpe ai kkkk…

  16. Enquanto isso, em Barra Mansa guarda municipal multando motoristas na Av. Joaquim Leite
    e ladrões fazendo a festa a 200 metros dali, na Barão de Guapy, em 1 semana , 12 casas assaltadas.

  17. Excelente trabalho dos policiais da Guarda Civil Municipal que mesmo com a corporação sucateada continuam exercendo um ótimo trabalho a população da cidade. Contamos sempre com vocês.

  18. Segurança Pública unida...

    Parabéns aos policiais da Guarda Municipal!

    • Policiais?
      Kkkkkkkkkkk
      Me poupe né

    • policiais da guarda? piada isso né ?

    • parabens aos amigos da GMVR.
      quanto as criticas respeito todas porem,quando vejo alguns comentarios depreciando o trabalho das guardas municipais eu me pergunto:onde estavam essas pessoas que so sabem criticar as guardas quando a sociedade precisa?
      e digo mais quer alguns queiram ou nao guarda municipal é Policia municipal sim e constitucional,ao inves de bancar os burros vao ler e aprender primeiro….a segurança publica no pais ta sucateada ….e as Guardas Municipais com menos recursos que outras instituições tem feito um excelente trabalho. ….a vaidade o orgulho so favorece a bandidagem…..
      Pra mim quem critica policia é bandido….

  19. Parabens aos guardas, porque essa vila ta um antro de vagabundos e assaltantes.

  20. Parabéns pelo trabalho! Esse pé de chinelo sem noção iria assaltando todo mundo até o Jardim Amália se não fosse detido…

  21. Acredito que esse cara foi o mesmo que assaltou meu filho e quatro amigos levando o celular do meu filho e de um amigo e não consegui fazer o boletim de ocorrência devido a greve dos policiais .

Untitled Document