quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal recolhe moto sem placa, em Volta Redonda

Guarda Municipal recolhe moto sem placa, em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de agosto de 2016, 14:27 horas

 


veículo também estava com o número do chassi recortado, impedindo a identificação

Volta Redonda- Guardas municipais recuperaram no último domingo, a moto Honda CB300 amarela, que estava abandonada em cima da calçada na Avenida São Lucas, no bairro São Lucas, em Volta Redonda.

Chegando ao local, os agentes confirmaram a denúncia e viram que a moto estava sem a placa e com o número do chassi recortado, impossibilitando a identificação do veículo, que foi levado à 93ª DP (Volta Redonda) pelo guincho da GMVR, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “a população ajuda muito a Guarda Municipal a manter a cidade em ordem, quando denuncia a existência de algo errado no seu bairro, pois uma moto sem placa e com chassi recortado tem uma grande chance de estar a serviço do crime”, afirmou ele.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Maria vai com a outra

    vender produto pirata é ilegal mas se tiver participação de gente da segurança pública devem ser expulso pois pra mim é mais um lixo pra sociedade,repito se tiver pois não foi provado ainda,um dia tudo vêm a tona como a PF limpando compra de arma ilegal,se tiver envolvimento queremos a justiça pois pagamos imposto alto.

  2. Maria vai com a outra

    Se melhorar a conduta eu e outros iremos elogiar,prender produtos piratas se é sabido que….

  3. Maria vai com a outra

    Pra mim a Guarda só serve pra queimar gasolina,falar ao celular enquanto o trânsito tá pegando,dá tapa na cara de trabalhador,da gravata em quem está trabalhando.

  4. Maria vai com a outra

    recuperaram não foi os moradores que ligaram

  5. A GM deveria fazer blitz para apreender motos com canos de descargas adulterados fazendo barulhos irritantes causando grandes transtornos para as pessoas. Esse tipo de motoqueiro não respeita a privacidade dos outros. São várias pessoas que estão em casa descansando do turno de trabalho, idosos acamados, alunos estudando e esses motoqueiros barulhentos se divertindo (ou até trabalhando) com essas motos barulhentas com níveis altíssimos de poluição sonora.

Untitled Document