Guarda Municipal suspeito de estupro vai responder acusação em liberdade - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Guarda Municipal suspeito de estupro vai responder acusação em liberdade

Guarda Municipal suspeito de estupro vai responder acusação em liberdade

Matéria publicada em 5 de agosto de 2016, 12:03 horas

 


Barra Mansa – O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concedeu recentemente  habeas corpus a um guarda municipal de Resende, de 47 anos, suspeito de estupro e abuso sexual. Com o benefício concedido, o suspeito poderá responder ao inquérito em liberdade. Os casos (estupro e abuso sexual) estão sendo investigados pelo delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Alcidézio Bispo Júnior.

O delegado disse que o suspeito teria sido reconhecido pelas vítimas. Uma delas foi uma mulher, de 25 anos, que alega ter sido obrigada a entrar no carro do guarda, onde ocorreu o estupro. Ela disse que crime foi praticado no dia 25 de maio, no bairro Assunção, em Barra Mansa.

A outra mulher, de 33 anos, disse que chegou a ser abordada pelo suspeito, no dia 30 de julho, quando estava no bairro Boa Vista, também em Barra Mansa, mas conseguiu correr evitando que nada ocorresse com ela. O guarda foi afastado temporariamente pela Corregedoria da Guarda Municipal de Resende.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Guarda ! Vcs ainda chamam um vagabundo desse de guarda ! Manchando o nome da corporação ! Um bandido desses tem que pagar pelos seus crimes e não e digno de vestir uma farda de uma corporação nunca ! Só no Brasil mesmo e que um verme desse continua solto para fazer mais vitimas !

  2. Cade a foto do miliante???

Untitled Document