>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 03:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda recupera moto furtada, em Angra dos Reis

Guarda recupera moto furtada, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2016, 15:23 horas

 


guarda-recupera-moto

Moto, que havia sido furtada em Angra, estava abandonada na Rua Dom Pedro I, no bairro Santo Agostinho/Morro da Conquista
(Foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Volta Redonda- A Unidade de Guarda Comunitária (UGC) foi verificar na manhã desta sexta-feira (2), uma denúncia de abandono de uma moto Honda vermelha, placa LQW 3746, que estava há quatro dias largada na Rua Dom Pedro I, no bairro Santo Agostinho/Morro da Conquista.

Chegando ao local, os agentes constataram o fato e, ao pesquisar pelo Palm Top, descobriram que o veículo havia sido furtado em Angra dos Reis, conforme o registro de ocorrência feito na 166ª DP.  A moto foi encaminhada à 93ª DP (Volta Redonda), para as medidas cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “sempre contamos com a ajuda da população, pois o morador sempre desconfia de um veículo desconhecido, que aparece abandonado em sua rua ou bairro, ajudando a Guarda Municipal em seu trabalho”, ressaltou ele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. recupero ou recolheu moto e carro abandonado na via

  2. Bate em cachorro morto é mole né? Quero ver cavar barranco. kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Parabéns a equipe que esteve no local.
    A Guarda Civil Municipal e a PMERJ como também e PCERJ trabalha constantemente para o bem do estado e dos municípios , pena que hoje os valores estão invertidos,onde, vc andar errado é o certo !! Infelizmente está levando o País onde está, todos roubam e ainda acham que o safado é o JUIZ!!!
    Vamos andar certo que certamente não teram problema com nenhum desses órgãos de Segurança Pública! !!!

  4. O comandante da guarda parece ser um cara chato. Mas no cargo que ele ocupa, tem que ser enjoado mesmo!
    Senão Volta Redonda vira uma cidade igual as da Baixada e depois para consertar é difícil. Parabéns GM!

    • Kkkkkkkkkkkkk, tô rindo até 2030, Gustavo , você é criança cara!! Tadinha da guarda, tem força pra nada, só pra prender motorista de ônibus, onde isso vai mudar alguma coisa???? Não troca tiros, pois não é a função dela, não prende traficante, pois não é função dela , ao invés de pagar que não chega a 5,00 reais, ela mobilizou um carro da guarda , os passageiros tiveram transtorno, por essa guarda não pagar apassagem, e vc falando em virar baixada , vc é criança e guarda molecadiha, todos mimados !!!!

  5. Aí para quem fala mal da nossa GM. Parabéns GM , tenha meus bons votos

Untitled Document