Guardas municipais detém homem por importunação sexual em Volta Redonda

Mulher acusou suspeito de ter a cercado e proferido palavras de baixo calão em avenida do bairro Aterrado; ele foi levado à Deam

by Vivian Costa e Silva

Volta Redonda – Guardas municipais de Volta Redonda detiveram, na tarde desta sexta-feira (10), um homem de 52 anos suspeito de importunação sexual na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado. O flagrante ocorreu nas ruas após uma mulher acusá-lo de ter a cercado e proferido palavras de baixo calão. A vítima estava acompanhada de uma colega de trabalho que também revelou que o homem já havia abordado outras mulheres na Praça Sávio Gama, no bairro Aterrado.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) juntamente com as duas vítimas. Na unidade policial descobriu-se que o suspeito possuía duas anotações criminais por furto a transeunte e injúria por preconceito. Por decisão da autoridade policial, o homem ficou preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e custodiado na Deam.

O tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa ressaltou a importância da presença da Guarda Municipal nas ruas de Volta Redonda, assim como foi neste caso.

“A presença do guarda municipal inibe situações delituosas e também as combate, como foi neste caso. Para que um crime aconteça ele precisa do autor, o criminoso, a vítima e o ambiente propício. Por isso, dificultamos o máximo a questão do ambiente propício, realizando fiscalizações constantes e tendo uma cidade totalmente monitorada. Parabéns aos guardas municipais envolvidos nesta ocorrência pela agilidade e prontidão na resposta”, comentou Luiz Henrique.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996