segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 23:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guerra do tráfico mata três na Vila Brasília, em Volta Redonda

Guerra do tráfico mata três na Vila Brasília, em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de junho de 2017, 11:20 horas

 


 

Volta Redonda – O delegado titular 93ª (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, atribuiu à disputa do domínio dos pontos de venda de drogas na Vila Brasília o triplo homicídio, ocorrido no fim da noite de domingo (04).  As vítimas foram assassinadas a tiros.

Os corpos de um menor, de 16 anos, de Charles Teixeira Nascimento Rodrigues da Silva, o “Mineirinho”, de 20, e Elder Rodrigues da Silva, o “Batatinha”, de 19, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda.

O delegado foi informado que moradores da Vila Brasília temem que outros confrontos entre traficantes rivais voltem a ocorrer no bairro. Por isso, o comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Damião Portella  reforçou o policiamento no local, como fez no mês passado quando PMs foram recebidos a tiros por bandidos no final do ponto de um ônibus ,  localidade conhecida como Rua da Lama.

Uma das vítimas chegou a postar, numa rede social, “que gostaria que o céu tinha tivesse horário de visita,  para ele visitar amigos que já morreram”.

Charles chegou a postar no Facebook que queria ver os amigos que já morreram (foto: Reprodução Facebook)

Charles chegou a postar no Facebook que queria ver os amigos que já morreram (foto: Reprodução Facebook)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

86 comentários

  1. 3 projetinhos de traficantes que achavam que tava abalando aqui no bairro usando droga e vendendo dando dinheiro apenas para o pratão deles pq eles mesmo só viviam na merda sem 1 real no bolso tiravam o plantão na boca a troco de droga e com certeza no mesmo dia o dono já colocou outros 3 no lugar deles nem falta fez e a boca continua a todo vapor

  2. LULAMOLUSCO13/2018

    Lamentável, três companheiros ceifados precocemente, na próxima vida se nascer no Brasil novamente a única forma de ser bandido e não ser morto ou preso é filiando-se à um partido político, procure um diretório mais próximo independente de sigla (se dor PT será bandidão) e vem ser rico feliz e intocável.

  3. LULAMOLUSCO13/2018

    Lamentável, três companheiros ceifados precocemente, na próxima vida se nascer no Brasil novamente a única forma de ser bandido e não ser morto ou preso é filiando-se à um partido político, procure um diretório mais próximo independente de sigla (se dor PT será bandido) e vem ser rico feliz e intocável.

  4. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    O bairro vila brasília é otimo por causa de alguns vagabundos os moradores sofrem esses tres eram um lixo, menos 3 para infernizar a vida dos moradores , quanto a família deles não precisa ter pena porque a maioria das mães sabe que estão no tráfico pois não estuda não trabalha e ta de roupa nova cara cordão de prata , moto , carro os pais não perguntam de onde o filho tira , então eles ja deveriam saber que o fim de traficante é esse não tem aposentadoria , Outra coisa eles foram mortos no coqueiro não no bairro vila brasília , quando mata alguém no santo agostinho , santa cruz , california etc etc etc , esse jornal não fala complexo , então pare de rotular o bairro .

    • Olha só pessoa… Se fosse da sua família,vc ia gostar de ver uma postagem dessa?? Não importa o que ele era,até porque ele nunca escondeu de ninguém isso, é sangue, é família! É sim a gente se importa,sempre nos importamos e vamos sempre nos importar. Outra coisa foi sim no vila Brasília, não no coqueiros. Ele podia ser o que for,mas é o mesmo sangue que corre nas minhas veias. Falar assim quando se é um qualquer é fácil.

    • Só olharem no sul fluminense online que vão ver fotos desses marginais tirando onda com pistolas na mão foram tarde menos 3 pertubando nosso bairro e falta mais e que essa limpa continue nos pessoas do bem agradecemos que deixem eles se matarem

  5. Cuidado com as palavras pois essas são fortes e tem muito poder. Deus atendeu o pedido só que se os amigos estão nas profundezas ele também foi pra lá né.

  6. vai visitar os amigos no COLO DO CAPIROTO

  7. enquanto existir policiais corruptos , vai haver trafico de drogas, pois eles so pegam quando querem, e os bandidos nao dao mais dinheiro para eles, a policia deveria primeiro renovar a frota, tendo mais rigor para escolher policiais que querem ver uma cidade e um pais melhor para seus filhos e netos. bandido nao tem que prender tem de matar, se fosse meu filho preferia ve-lo morto do que vivo destruindo vidas e familias dos outros. a culpa é das nossa leis que menor nao pode trabalhar para aprender a valorizar o que e seu, mais pode ficar nas ruas aprendendo a ser bandido. e os pais que acha que tudo que o filho faz, esta certo , e bonitinho, engraçadinho.

  8. Julian Carax, cuidado com as suas palavras. Tu és um Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

  9. Ordens, regras e disciplina são palavras e ações que compõem qualquer pais desenvolvido do mundo, principalmente os mais ricos. Aqui são apenas imputações aos militares. São palavras e ações excluídas pela pseudo democracia que abandonou o objeto coletivo e permitiu a todos de forma individual a fazerem o que lhes convém. Educação zero, futuro zero.

  10. Menos três vagabundos. Tomara que seus amigos de vagabundagem também sintam saudades e que vão encontrar com eles no inferno o quanto antes. Bandido bom é bandido bem morto!

  11. E A DOR DAS ESPOSAS DOS SEGURANÇAS QUE FORAM MORTOS COM MUITA CRUELDADE NO ARCO METROPOLITANO.

  12. PLR da boca vai subir… Três a menos pra receber.

  13. Nao existe ceu nem inferno..mto menos Deus, morreu acabou..e acabou pra esses tres pq se meteram com o que nao deve…e que morram todos

    • Deus existe e um dia todo joelho terá que se dobrar diante dele e reconhecer que SÓ Jesus Cristo é o senhor

    • Não compreendo a razão de seu medo. Não existem ateus. Todo homem nasce com o conhecimento de Deus em seu coração. Ele pode até se tornar ateu pela razão e argumentação, mas não nasce assim. Você sabe que existe um Deus, mas você o odeia. Não posso provar a você que Deus seja real, mas sei que existe. Eu era cego, mas agora vejo. Foi Deus quem fez isso comigo, não minha razão. Durante um bom tempo procurei por Deus e não conseguia encontrá-lo até o dia em que desisti. Então ele me encontrou, e ele irá encontrar você também, se você permitir.

    • Vai pro inferno , deseja mal pro zoto que tomara que o desejo volte pra sua familia em desgraça , matarão os meninos na covardia , primeiro mora em uma comunidade comandada pelo trafico depois VC faz seu julgamento seu imbecil sem alma , falar da familia do zoto é fácil respeita os familiares pelo menos seus vermes , MGM nasce pra semente , dependendo da morte tudo é morte todo mundo um dia ira de conhecer independente de que forma chega , chega pra rico para pobre , para traficante , ladrão , politico , trabalhador , polícia todo mundo morre , hipocrisia é lixo , vcs que desejam o mal tbm não serão dignos de entrar no reino dos céus só os puros de coração e alma e que se arrependeu no ultimo minuto a Deus , assim a bíblia disse , quem distorce issu queimara no fogo do inferno , então pensem na hora de debochar de qualquer pessoa que pode ser a sua vida MSM que pode estar passando por qualquer situaçao de morte , fica a dica aos hipócritas .

    • Boa! Melhor comentário do DV!

    • Seja educado! Procure um lugar reservado para você vomitar. Pois não importa se acredita ou não em DEUS, é a Ele que vai prestar contas.

    • A palavra diz q aquele q não crê vai dar um oi p capeta…nao precisa acreditar pq o capeta não exige isso.
      Deus existe e ele é mais vivo q vc pensa…isso é blasfêmia viu meu querido e blasfêmia não tem perdão…

    • Tca meu querido, por favor , volte para o banco da escola ainda há tempo. Vc não sabe escrever o básico.

  14. “O mundo que deixaremos para nossos filhos depende dos filhos que deixaremos para o nosso mundo” Mário Sérgio Cortella

    • iSSO MESMO. AS PESSOAS ENTRAM AQUI E CRITICAM E DESEJAM O MAL PARA OS OUTROS NA MAIORIA DAS VEZES MOVIDA POR UM ODIO QUE NÃO ENTENDO E POR MATERIAS PUBLICADAS NO JORNAL. NA VERDADE TODOS OS JOVENS QUE MORREM EM BAIRRO QUE EXISTA GUERRA DE TRAFICO É TRAFICANTE TAMBÉM. AS VEZES NÃE É, AS VEZES ESTÃO NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA. O PROBLEMA É MUITOS JOVENS SÃO CRIADOS NO MESMO BAIRRO, UNS SEGUEM UM CAMINHO BOM E OUTROS NÃO, PORÉM A AMIZADE ENTRE ELES CONTINUA, MAS NÃO QUER DIZER QUE SÃO BANDIDOS TBM. AS PESSOAS DIZEM BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, MAS NÃO PENSAM QUE ESSE BANDIDO PODE SER UM FILHO, UM IRMÃO SEI LÁ ALGUÉM QUERIDO. E TAMBÉM NÃO DEVEMOS JOGAR PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO PRINCIPALMENTE SE TEMOS FILHOS. JÁ VI MUITA GENTE PAGANDO A LINGUA. NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER BANDIDOS ESTOU AQUI EM DEFESA DA VIDA. POR MAIS OPORTUNIDADES E CHANCES PARA QUE AS PESSOAS QUE VIVEM NUM LUGAR ASSIM POSSAM SAIR DE CASA, LEVAR OS FILHOS PARA ESCOLA, ENFIM TENHAM UMA VIDA TRANQUILA. MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU, COMO MÃE ME SENTI MUITO ARRASADA POR PENSAR NO SOFRIMENTOS DESSES PAIS E MÃES. NÃO OS CONHECIA MAS ESSA DOR PARA UMA MÃE NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

  15. Deus é bom. Ele queria ver seus estimados amigos (falecidos) e agora conseguiu!!!

  16. Só perde pra angra, uma grande favela, metade bandido, metade corno

  17. Luzinha, pq não levou eles pra sua casa???????

  18. Pois é ao invés de ficar desejando e vangloriando a morte dos outros dizendo que não presta,a gente deveria estar pensando em como resgatar esses jovens dessa vida. Eu acho uma pena três jovens mortos, ainda mais da forma que foram assassinados pensem nas famílias, nos entes, nos amigos que estão sofrendo por conta dessas mortes. Pense que enquanto ficamos desejando o mal das pessoas várias outras estão morrendo dessa mesma forma. Quando vejo uma coisa dessas rezo pra não passar por essa situação, tenho amigos, parentes uma filha que graças a Deus esta em segurança, mas não sabemos o que estar por vir não é mesmo? Quando pensar em colocar um comentário besta desses pense que um dia pode ser vc ali passando por isso e pense no que gostaria de ouvir, o mundo está assim pq as pessoas se acham no poder de jugar as outras, se sentem no direito de comentar essas asneiras, perder pessoas dessa forma não é bom é lamentável. Essa é a minha opinião.

    • Então começa a levar estes jovens pra sua casa e cuide deles.

    • Concordo. Mas são bandidos natos, pq um profissional de qq área precisa de anos estudando e se dedicando e esses traficantes nem saíram das fraldas já sabem comandar o tráfico. Eu conheço um homem que tem dois filhos, um é o exemplo de homem honesto e trabalhador e já até está fora do país e tem um salario excelente e o outro só quer saber de vagabundagem. O pai já não sabe mais o que faz, tem boas condições financeiras então não é por falta de recursos como alguns muitas vezes defendem a entrada pra essa vida. É índole pro mal, acha lindo ter arma pois pra eles isso significa poder. Poder de morrer cedo né!

  19. A verdade que pra criticar pra desejar o mal tem um monte . Mas pra ajudar nai tem ninguem , duvido que alguem foi la estender a mao pra tirar esses meninos dessa vida , mas pra criticar chamar de bandido chamar de ladrao tem 1000 pessoas pra isso , se eles foram cedo ou tarde isso nao importa o que importa é que eram meninos novos e que tinha a vida pela frente , e se estavam assim na vida as vezes é culpa dos proprios pais que nao souberam educar ou simplesmente pq fazem filhos e nao tem o compromisso de educar e ensinar

    • Esperança renovada

      Tivessem dado valor tivessem aceitado mais os conselhos tivessem aproveitado o verdadeiro sentido da vida n ficar idolatrando bandidagem. Converso demais com meus filhos q sao crianças ainda faco minha parte q Deus continue me mantendo forte para poder estar aqui e mesmo q seja pra pegar pesado na educação q devemos dar

    • Ajudar???? Se liga, sobe o morro e oferece ajuda para você ver a forma de tratamento. O que falta é lei dura, no Brasil o crime compensa, ao não ser para estes bandidos pobres que ficam em guerra e morrem antes dos 30 anos geralmente.

    • Saqueador do inferno

      Verdade!!
      O amor de Deus pode salvar todos,pode tirar qualquer um dessa vida de miséria. Garotos com olhos fechados.precisamos evangelizar e mostrar que as coisas do mundão é tudo ilusão. Papai do céu é mais.

  20. Kadesh Rollin Saad

    Mais uma vez!
    Eu nāo sou advogado do diabo. Nem pretendo… mas respeitem os mortos e as familias que perderam seu filhos em uma guerra que ninguem vence… morre um bandido aparecem logo três… pra ficar no lugar… que financia isso são os filhindos de papai filhos da puta de classe media que vao nesses lugares comprar droga … pq so existe trafico por que tem playboy babaca que curte uma onda… em quanto issoo o filho de pobre mata policia … morre aposto que a propria policia nao gosta de matar esses jovens q deveriam estar na escola o policial é um ser humano tambem que esta trabalhando bom senso gente respeitem os mortos.

  21. Três porcarias a menos.

  22. povo ridículo idiota! vcs já pararam pra pensar q tem família sofrendo por causa da perda dessas vidas, quem são vc pra criticar eles vcs um dia terão filhos e pode ser pior q eles.
    para pra pensar um pouco como e difícil a mãe a mulher tá em casa e receber uma notícias dessas, só Deus sobe o que as pessoas passão.
    acho ridico vc criticriticarem e falar q eles foi tarde.
    E não teve nd disso ai q tá em jornal eles enventa muitas coisas a Deus conforte o coração da família e muito triste

    • Se for igual ou pior… Deserdo, mas antes entrego pra polícia!

    • Ah, vai ler uma gramática!

    • gabrielly, entendo sua revolta, mais quem tinha que pensar na mae deles seriam eles mesmo, quando optaram pela vida do trafico, vc conhece traficante aposentado? eu nao conhecem, esse é o fim deles, morte precoce.

    • Na hora de assaltar e matar bandido não pensa que temos família! Bandido tem que morrer mesmo! Se quer defender, leva pra casa!

    • gabrielly,
      boa menina, bons sentimentos, poderia também voltar para o banco da escola, está fazendo muita falta.

    • tá de mais, to cagando e andando pra sua opinião, não estou aqui pra aprender aula de português e sim pra fala mnh opinião, que saber de uma coisa, tchau pra vc vou dar apoio pra mnh família que está precisando, a GNT sabendo q um deles morreu inocente, o resto fica cm a opinião guardada pra vcs, só acho idiotidiotice ficar flnd q eles foram tarde q o diabo tá satisfeito, jamais juga as pessoas sem conhecer las o único q tem poder pra jugar a GNT e só Deus.

  23. Bela FAXINA. Esses vagabas tem que irem para o inferno,e fim de papo,;;..

  24. Sentindo-me Impotente e Angustiado

    Deus não tem prazer na morte de ninguém!
    Por pior que fossem os comportamentos deles, eles têm o direito humano à vida!
    Que o Senhor Jesus tenha misericórdia das famílias deste meninos.
    Que os demais jovens do bairro compreendam que este estilo de vida, não é vida e, por esta razão, não vale a pena!
    Num país onde vc não tem referencial algum, onde os líderes políticos nos esfaqueiam depois de eleitos, onde a dificuldade financeira sufoca, é bem propício o aumento da delinquência. Eles não tem 100% de culpa, a culpa é NOSSA! Nossa, porque não votamos direito, não exigimos, não denunciamos, não apoiamos campanhas anti-drogas etc.
    Esse menino chamado Charles era um menino muito educado, muito imaturo, muito sem noção. Ele, por ser influenciável, é mais uma vítima dessa sociedade podre, cujos valores estão cada vez mais invertidos. Em que a delinquência, o usos abusivo de álcool, o uso de drogas e, até mesmo, o suicídio são glamourizados.
    Onde estão os evangélicos, os católicos, os espíritas? Onde estão os cristãos que tem a missão de tentar resgatar estas vidas? O que as igrejas, centros, templos, salões estão fazendo???
    Quantos mais vão se perder?
    Meu Deus!!! Tenha misericórdia de nossos jovens! Tenha misericórdia de nossas famílias!!

    • Sobe lá no morro e prega a palavra, se mudar alguém volta e nos conta!

    • Tenha misericórdia com as pessoas de bem, bandidos tem que ir pro inferno.

    • E as famílias q eles destruíram? Pq até onde sei traficante não tem pena não.
      E se estavam no meio de troca de tiros bonzinho q eles não eram….nao é julgamento, a bíblia é clara quando diz que existe o tempo de plantar e colher.
      Evangelismo eu tenho certeza que alguém apresentou e falou do amor de Deus.
      Só que Deus não obriga ngm a andar pelo caminho dele.
      Sinto mto pelos parentes mas eles colheram o q plantaram.
      O mundo está assim não é por julgamento não é por falta de Deus.
      É triste ver mortes assim mas infelizmente não se pode obrigar essas pessoas a mudar de vida pq é uma escolha.
      Cada escolha uma consequência seja Boa ou ruim..tu escolhe o que? Invés de ficar defendendo vai se converter e anunciar a palavra pq defender não adianta não….a salvação é individual e Deus está precisando de pessoas p entrar na boca e resgatar vidas.

  25. beeeeeeeeeeem feito!!

    tudo tralha!!!!

  26. Agora o inferno está em festa. Mais três pro colinho do capeta.

  27. Kadesh Rollin Saad

    O Eduardo esta certo… quem comemora a morte dos outros é um crapula desalmado… so deus pra julgar esses tres… que sociedade é essa que nao tem respeito nem pelos mortos… quanto mais pelas familias… queria ver se fosse seus irmaos… filhos … parentes… a policia agiu morreram em delito ou sei la oque mais gente hipocrita que julga é deus… cuidado quem comemora a morte os outros pq esquece que tambem pode morrer pois ninguem e imortal e nao se deve falar mau do filho da visinha sabendo que tem criança em casa …. cada um com seu cada um. Por favor sociedade menos hipocrisia e mais respeito aos mortos.

  28. Sempre subia a vila BRASILIA ,COQUEIROS ,MARIANA FAZENDINHA E VALE VERDE , E SEMPRE TRANQUILO ,LA MORAM PESSOAS DO BEM ,TRABALHADORES ESTUDANTES ,TRAFICO EXISTE EM TODOS OS LUGARES RICOS POBRES ,A DROGA ESTA EM TODOS OS LUGARES NO MUNDO ,BASTA VER OS FILME NA TV QUE SEMPRE O TEMA SÃO AS DROGAS ,O IDEAL E QUANDO IR A ALGUM LUGAR RESPEITAR OS MORADORES E TRATAR TODO MUNDO BEM .A PRIMEIRA VEZ QUE FUI AO COMPLEXO VILA BRASILIA SENTI MEDO POR NÃO CONHECER ,MAS FREQUENTEI DURANTE 4 ANOS E SEMPRE FOI TRANQUILO SO PAREI PORQUE NÃO TRABALHO MAIS NA CÂMARA MUNICIPAL ENTÃO NA HA OQUE FAZER NESTES BAIRROS.

  29. O capeta agradece o envio dessas almas cebosas

  30. Morador de BM da nome ao bois porque vim reclamar e posta em rede social é fácil quero ver ligar e denunciar tanto bandido como policias que não são dignos de vestir a farda e muito menos de defender a sociedade

    • E as famílias q eles destruíram? Pq até onde sei traficante não tem pena não.
      E se estavam no meio de troca de tiros bonzinho q eles não eram….nao é julgamento, a bíblia é clara quando diz que existe o tempo de plantar e colher.
      Evangelismo eu tenho certeza que alguém apresentou e falou do amor de Deus.
      Só que Deus não obriga ngm a andar pelo caminho dele.
      Sinto mto pelos parentes mas eles colheram o q plantaram.
      O mundo está assim não é por julgamento não é por falta de Deus.
      É triste ver mortes assim mas infelizmente não se pode obrigar essas pessoas a mudar de vida pq é uma escolha.
      Cada escolha uma consequência seja Boa ou ruim..tu escolhe o que? Invés de ficar defendendo vai se converter e anunciar a palavra pq defender não adianta não….a salvação é individual e Deus está precisando de pessoas p entrar na boca e resgatar vidas.

    • Desculpa não era p tu

  31. que venha o próximo carnaval para o povo do DV Enlouquecer novamente

    Maneiro. -3. Que continue a purrinha

  32. A parede está precisando de uma massinha ou era textura?

  33. Este Eduardo deve tá querendo ser candidato a alguma coisa…deve ser um playboizinho com “consciência social”…VÁ TE CATAR!!! Morei por 20 anos no Mariana Torres e estudei no Vilão, conheço estes merdas e como eles agem, sem respeitar a vida e a dignidade da pessoa humana de ninguém, nem mesmo os próprios pais, que diga-se de passagem, tem uma grande parcela de culpa na delinquência destes sujeitos porque não os educam e/ou corrigem da forma que deveriam. A dor, é certo que existe, mas temos da vida o que damos pra vida…se deu um péssimo filho pra sociedade, não espere que ele algum dia seja ganhador do Nobel e lhe dedique a conquista…é claro que existem exceções a isto, de pais trabalhadores e esforçados cujos filhos são marginais, mas são apenas exceções…

  34. Pô, podia ter desejado ganhar na Mega Sena…cuidado com o que se deseja!!!
    Redação, põe aí a data de nascimento do suposto meliante que daí vou fazer uma fezinha…o maluco é pé quente, quer dizer, agora frio!!!

  35. Deixem esses estrumes se matarem. Menos três para atazanar a vida da população.
    Foram tarde!

  36. Toooooooooooooooooooooooop

    já foram tarde !!!

    Selva

    #bolsonaro2018

  37. Os meninos queriam ver os amigos, só que erraram o endereço, pois estão todos no inferno, menos três bands,

  38. Boa viagem, Charles !!

  39. Céu??? Ele está enganado!!!
    Deve estar queimando agora. Traficante é destruidor de vidas. Não adianta orar, pois o único lugar deles é o inferno.
    Menos um!!!!

  40. Fulano Beltrano Ciclano

    Céu? Acho que se confundiu! Vida louca…. Vida louca!

  41. Pior que a guerra do tráfico e tudo que ele envolve é a circulação de fotos dos corposeus no Wats App.Nada mais deplorável que ficarem compartilhando violência.

  42. Não precisou agendar visita ., foi direto ver os amigos ……….

  43. Enquanto isso em Barra Mansa na Vila Delgado e Rua9 na Vila Nova o trafico rolando solto 24hrs a todo vapor e nada de uma operação todos sabem quem são os traficantes mas não adianta denuncia pq o arrego sempre fala mais alto tá uma vergonha isso aqui operação da civil já

    • Filhão não adianta ficar denunciando no pelo Jornal tem que ligar para policia e passar informação.

    • Ligar pra eles pra que se são eles mesmo que vem e faz aquela vista grossa depois de pegar o arrego ligar agente liga mais como sempre nada acontece e a boca continua a todo vapor

  44. acho um desperdício deslocamento de mais policiamento para esses locais, depois acontece a morte de algum inocente, vem aquele blábláblá e mimimi de que a polícia foi truculenta que mataram inocentes; vem a turma dos direitos humanos também e além da defensoria pública, pedir indenização para a família dos bandidinhos que morreram trocando tiro com a polícia.

    melhor deixar eles se resolverem, se matarem bastante uns aos outros e apenas alertarem as pessoas de bem para terem cuidado para chegar e sair de casa.

    polícia não deveria subir morro, apenas ficar nas entradas pegando os xinxeiros que sobem para comprar a droguinha de cada dia e baixar a porrada nesses financiadores da violência e do caos.

    • disse tudo

    • O Brasil e o mundo, estão perdidos devido a pessoas como você. Acham-se cidadãos de bem e cometem a atrocidade de vir em uma matéria e fazer esse tipo de comentário. Desperdício é você fazer parte da sociedade. Nessa “favela” e nesse “morro”, moram cidadãos, crianças, idosos e centenas de famílias que precisam de apoio e segurança. Pessoas que não tem condições de sair do bairro, morar em outro lugar ou se defender. Já parou pra pensar se fosse sua mãe, irmã, filhos ou alguém que você amasse? Tenha respeito ao menos com a família, com a mãe que sofre pela morte do filho. Eu, sinceramente não tenho pena dos praticantes da marginalidade em si, mas tenho muita tristeza em saber que mães e pais sofrem pela morte do filho, sofrem mais ainda por saberem que durante inúmeras vezes tentaram tirar e pediram o filho pra sair dessa vida. Antes de postar um comentário desses, pense que poderia ser contigo. Você é digno de pena!

    • amigo, vc tá pregando a violência ai…

    • Eduardo, eu sei que nos morros moram cidadãos de bem, aliás 99,9% das pessoas são pessoas de bem, não sei se você é um deles, mas não tenho pena de bandido; e não adianta você vir dando uma de moralista querendo criticar não, criminosos geralmente se matam mesmo e eu acho bom, desde que nenhum inocente seja baleado ou morto num conflito desses.

      a dor dos pais é compreensível, mas nesses casos já é esperada, já que quem entra nessa vida geralmente tem vida curta, e até por isso eles vão sofrendo um pouco a cada dia, vendo os filhos se perderem e caminharem para o lado da morte, isso quando não tem parte na culpa também.

      antes a mãe de um criminoso chorar a morte dele, do que a mãe de um inocente e digo mais, não precisa dizer que sou digno de pena não, guarde sua pena para si, se um dia, infelizmente, alguém da sua família for morto por um criminoso ou mesmo por uma bala perdida num confronto entre polícia e bandidos.

  45. Estão esperando o que para subir essa favela com Agrupamento Especial Juntamente com a Civil. Pow Sabem que ta rolando trafico sabem quem são os caras mesmos… Não entendo essa inércia… Estão esperando um cidadão ou um policial ser abatido?

  46. É o complexo da Vila Brasília e os bairros que o formam é muito perigoso

Untitled Document