segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem apontado como chefe do tráfico em Angra é preso

Homem apontado como chefe do tráfico em Angra é preso

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2016, 20:58 horas

 


Farto material: Pedaços de maconha, droga picada, papelotes de cocaína e uma pistola com munições foram apreendidas (Foto: Cedida pela polícia)

Farto material: Pedaços de maconha, droga picada, papelotes de cocaína e uma pistola com munições foram apreendidas (Foto: Cedida pela polícia)

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar detiveram na terça-feira (23) um homem e duas mulheres por tráfico de drogas. O suspeito, conhecido como “Lê de Parada de Lucas”, é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha de venda de entorpecentes no bairro da Monsuaba.
O trio foi encontrado em uma casa na Monsuaba, após os PMs receberem uma denúncia anônima. No momento em que foi abordado, Lê estava acompanhado de uma menor de idade. Ele teria indicado aos policiais onde escondeu armas e drogas num outro imóvel no mesmo bairro. No local, os agentes apreenderam 87 pedaços de maconha, duas bolsas cheias com a droga picada e pronta para ser comercializada, além de 200 papelotes de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador com seis munições intactas, e uma moto que era roubada .
Uma mulher que estava na casa também foi detida e levada para a delegacia (166ª DP).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document