sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem baleado em distrito de Barra do Piraí é atendido no HSJB em Volta Redonda

Homem baleado em distrito de Barra do Piraí é atendido no HSJB em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de setembro de 2019, 19:30 horas

 


Sebastião Leonardo de Oliveira foi vítima de 4 disparos de arma de fogo neste domingo

Volta Redonda – Um homem, identificado como Sebastião Leonardo de Oliveira, de 34 anos, foi baleado na noite deste domingo (15), por volta das 22:50h, na rua Dois, no bairro Califórnia, distrito de Barra do Piraí.

Segundo a polícia militar, Sebastião dirigia um veículo V/W Gol no momento dos disparos e foi atingido por 4 tiros na região do tórax e em uma das mãos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda.

Até o momento, a unidade médica não informou o estado de saúde de Sebastião.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Estão precisando esconder o nome do bairro no título da notícia?

  2. Avatar

    Ora, 99% das vezes sempre foi assim bem como estudantes que também moram no município vizinho e estudam em escolas públicas e particulares em VR. Fora a água potável também fornecida por VR etc etc

    • Avatar

      Gente , Tudo é feito em volta redonda. Nasce em volta redonda e morre em volta redonda, trabalha em volta redonda, abastecimento de água é volta redonda , energia é de volta redonda e no passado o complexo Califórnia pertencia a Barra mansa até 1947 , Quando o então presidente Getúlio Vargas desmembrou parte de Barra mansa e anexou a volta redonda . Área : conforto, vila Santa Cecília, eucaliptal, 208, 207, morrão e CSN usina . Aí os vereadores de Barra mansa insatisfeito com a decisão , doaram parte do oitavo distrito volta redonda para Barra do Piraí . Na verdade não é anexação é uma devolução .

    • Avatar

      Quatis, bem mais recentemente, levou na emancipação dois outros distritos com ele, além de um território quase duas vezes maior que o de VR. Não vi nem vejo nenhum barramansuíno chiando. Tudo bem que Volta Redonda era a jóia da coroa, mas tudo tem um limite, inclusive os municípios… A Califórnia tem um curso d’água delimitando onde é VR e onde é BP, e que assim permaneça. Barra do Piraí é uma cidade referência para o Vale do Café, não tem os complexos de inferioridade que sofre Barra Mansa, tomado pela dor de cotovelo por ser mais subdesenvolvido que seus vizinhos imediatos, totalmente ofuscado por aquele que um dia foi seu distrito… Mário Esteves têm feito um bom trabalho no distrito, dentro do possível. Lembrando que Barra do Piraí já foi a cidade mais rica da região até a emancipação de Mendes em 1952, que era o mais rico distrito do Sul Fluminense até a instalação da CSN em VR…

Untitled Document