Homem com CNH suspensa é preso pela PRF na Dutra em Itatiaia

Por Diário do Vale

Itatiaia – Um homem foi preso na manhã deste sábado (21), no km 318 da Dutra, no pedágio de Itatiaia, por agentes da 7ª DEL PRF, durante uma fiscalização de combate ao crime relativa à Operação Rota Segura 2019.

Segundo os agentes, após abordarem um veículo Toyota/Corolla com placas de Guararema/SP, realizaram uma consulta na documentação apresentada pelo motorista e constataram que o mesmo estava com a CNH suspensa. O homem, segundo os agentes, foi preso por cometer crime de trânsito, sendo enquadrado no Artigo 307 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) por violar a suspensão do direito de dirigir, mas, por ser um crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO).

O motorista, segundo os agentes, assinou o termo se comprometendo a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) – órgão da estrutura do Poder Judiciário brasileiro destinado a promover a conciliação, o julgamento e a execução de qualquer infração de menor potencial ofensivo – quando for intimado. De acordo com os policiais, o homem foi liberado para responder em liberdade. O veículo foi liberado para ser conduzido por outro condutor devidamente habilitado.

VOCÊ PODE GOSTAR

4 Comentários

Tirahana 21 de setembro de 2019, 23:06h - 23:06

Interressante existe um orgao chamado detrans onde quem paga os salarios dessas pessoas somos nos , no caso qndo ocorre esta ocorrencia o detran nao deveria enviar um comunicado ao portador da carteira cnh que ocorreu a suspençao do direito de dirigir por ter ultrapassado os limites de pontos , e muito facil culpar a pessoa ninguem consulta o orgao sobre essa ocorrencia; quem deveria responder criminalmente seria o detran que fatura uma fortuna e nao cumpre o seu papel….se eu fosse essa pessoa processava o detran por danos morais e negligencias por prestaçao de serviço.como q as multas chegam e as notificaçoes de perda de dirigir nao chega .

VAI VENDO 22 de setembro de 2019, 15:50h - 15:50

VAI VENDO ai o que dá quando se vota em candidatos que NAO CONHECEM a Administração Pública e NAO ENTENDEM de Gestão Pública.
Por eles serem inaptos para o cargo tbm indicam outros inaptos para outros cargos.

zé brega 23 de setembro de 2019, 07:08h - 07:08

tirahana, como você tem tanta certeza de que o condutor não foi informado? de onde você tirou essa convicção? ele está com o direito de dirigir suspenso o que demostra ser um transgressor. essa gente não liga muito para o cumprimento das leis.

VAI VENDO 21 de setembro de 2019, 20:56h - 20:56

Quem não respeita as leis merece ser tratado como bandido. E esse se estrepou mais uma vez. Além de dirigir com a carteira vencida, agora tem mais um crime nas costas.

VAI VENDO é eleitor de bandidos e corruptos já que por desrespeitar as leis tbm não se importa que seus candidatos andem fora das leis.

E mais uma vez: esta equipe da PRF-Itatiaia é nota 10. Os bandidos passam na boa por várias barreiras policiais dos estados e do país, mas por aqui NÃO PASSAM.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996