quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem com CNH suspensa é preso pela PRF na Dutra em Itatiaia

Homem com CNH suspensa é preso pela PRF na Dutra em Itatiaia

Matéria publicada em 21 de setembro de 2019, 20:45 horas

 


Itatiaia – Um homem foi preso na manhã deste sábado (21), no km 318 da Dutra, no pedágio de Itatiaia, por agentes da 7ª DEL PRF, durante uma fiscalização de combate ao crime relativa à Operação Rota Segura 2019.

Segundo os agentes, após abordarem um veículo Toyota/Corolla com placas de Guararema/SP, realizaram uma consulta na documentação apresentada pelo motorista e constataram que o mesmo estava com a CNH suspensa. O homem, segundo os agentes, foi preso por cometer crime de trânsito, sendo enquadrado no Artigo 307 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) por violar a suspensão do direito de dirigir, mas, por ser um crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO).

O motorista, segundo os agentes, assinou o termo se comprometendo a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) – órgão da estrutura do Poder Judiciário brasileiro destinado a promover a conciliação, o julgamento e a execução de qualquer infração de menor potencial ofensivo – quando for intimado. De acordo com os policiais, o homem foi liberado para responder em liberdade. O veículo foi liberado para ser conduzido por outro condutor devidamente habilitado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Interressante existe um orgao chamado detrans onde quem paga os salarios dessas pessoas somos nos , no caso qndo ocorre esta ocorrencia o detran nao deveria enviar um comunicado ao portador da carteira cnh que ocorreu a suspençao do direito de dirigir por ter ultrapassado os limites de pontos , e muito facil culpar a pessoa ninguem consulta o orgao sobre essa ocorrencia; quem deveria responder criminalmente seria o detran que fatura uma fortuna e nao cumpre o seu papel….se eu fosse essa pessoa processava o detran por danos morais e negligencias por prestaçao de serviço.como q as multas chegam e as notificaçoes de perda de dirigir nao chega .

    • Avatar

      VAI VENDO ai o que dá quando se vota em candidatos que NAO CONHECEM a Administração Pública e NAO ENTENDEM de Gestão Pública.
      Por eles serem inaptos para o cargo tbm indicam outros inaptos para outros cargos.

    • Avatar

      tirahana, como você tem tanta certeza de que o condutor não foi informado? de onde você tirou essa convicção? ele está com o direito de dirigir suspenso o que demostra ser um transgressor. essa gente não liga muito para o cumprimento das leis.

  2. Avatar

    Quem não respeita as leis merece ser tratado como bandido. E esse se estrepou mais uma vez. Além de dirigir com a carteira vencida, agora tem mais um crime nas costas.

    VAI VENDO é eleitor de bandidos e corruptos já que por desrespeitar as leis tbm não se importa que seus candidatos andem fora das leis.

    E mais uma vez: esta equipe da PRF-Itatiaia é nota 10. Os bandidos passam na boa por várias barreiras policiais dos estados e do país, mas por aqui NÃO PASSAM.

Untitled Document