sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem denunciou tentativa de homicídio, dois dias antes de ser morto

Homem denunciou tentativa de homicídio, dois dias antes de ser morto

Matéria publicada em 26 de julho de 2016, 10:00 horas

 


Executado no sábado, Ezequiel Delfino Rodrigues, de 29 anos, registrou atentado sofrido contra ele na delegacia na última quinta-feira

Barra Mansa- Ezequiel Delfino Rodrigues, de 29 anos, que foi assassinado no último sábado, no bairro Vista Alegre, chegou ir a 90ª DP (Barra Mansa), no dia anterior ao crime, onde denunciou que foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, Ezequiel chegou acompanhado por um parente e um amigo e relatou que na última quinta-feira, havia sofrido uma tentativa de homicídio na Rua Zico Horta, no bairro Vila Nova. A polícia não está divulgando à imprensa outros detalhes que teriam sido fornecidos pela vítima para não atrapalhar as investigações.

Além disso, mensagens e telefonas que constam no celular de Ezequiel estão sendo analisados pelos policiais responsáveis pela apuração do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. no lugar da policia eu ficaria com vergonha!!! o cara foi la pediu ajuda eeee???? iiiiiiiiii nada … morreu…

  2. carai morador, tentaram te matar 4 vezes???
    Vc deve ser gente finissima…kkkkkkk…e tem o corpo fechado ainda por cima!!!

    • só DEUS pode julgar alguem …..quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra ! mas posso garantir que sou do bem, mas ja estou tirando porte de arma ae quem tenta ta fudido !

  3. VILÃO ta 3 tenta ñ alemão

  4. Vila nova está um campo de batalha na Rua 9 o tráfico rola solto bandidos armados na bera da linha gente consumido drogas e vendendo drogas até quando a polícia militar e civil vão ficar assistindo de camarote traficantes do comando vermelho vieram do rio estão na vista alegre quando será que teremos policiais fazendo ronda ostecivas nos 2bairros estamos privado de sair de casa por negligência do poder público e complicado

  5. ja tentaram me matar em volta redonda 3 vezes . 1 eu sei quem é ta preso . mas como foi mais de 1 vez nao sei se é a mesma pessoa . me perseguiram em cima da ponte perto do ilha parque apontando a arma po meu carro , eu nao sabia se era bandido ou policia corrupta entao sai acelerando e quaze bati em varios carros e um onibus, e quaze atropelei pessoas para escapar dos assasinos , e tem uma camera da prefeitura ali que nao ajudou em ph nenhuma . minha salvaçao foi ter entrado no ilha parque ,senao tava morto .

  6. O cidadão denunciou a tentativa de homicídio e mesmo assim esperam acontecer o caso e só agora irão tomar as providências? é por isso qui ao invés de escolas temos cada vez mais a construção de presídios, não é porque aqui é Brasil qui devemos conviver dessa maneira.

Untitled Document