quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado em Resende

Homem é assassinado em Resende

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 16:40 horas

 


Resende – Um homem, identificado apenas como Gilberto (conhecido como Gilbertinho), de 43 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (04), em Resende. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Alvarenga Peixoto, no bairro Liberdade.

De acordo com a ocorrência, policiais militares estiveram no endereço para verificar informações de homicídio. Ao chegarem ao local, foram informados por populares que um homem, não identificado, havia passado de carro, atirando contra a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após verificação, constatou o óbito. Vinte e três estojos de calibre 9mm foram encontrados ao lado do corpo, atingido por cinco disparos, segundo perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Resende. A ocorrência foi registrada na 89ª DP (Resende). A Polícia passa a investigar possíveis suspeitos e a motivação do crime.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    Santo de casa não faz milagre

    Estado do rio largado, área de segurança jogado as traças, comandantes usando a política do se tá ruim tá bom, só não pode ficar sem viatura no Atacadão,Spani, Alfaville . O resto tá tranquilo.

  2. Avatar
    Tá esperando o que mais?

    Autoritarismo, prepotência, arrogância, falta de fé . Esses são os sintomas do senário atual, porque VR teve queda do índice depois que saiu?
    Tem que mudar, casamento acabou , a tropa não fala a msm língua.

  3. Avatar

    Tem bairros aqui de Resende que não podemos ir de noite, traficante expulsando morador das casa, armas em plena luz do dia, ajuda nós secretário.

    • Avatar

      Autoritarismo, arrogância, incompetência, esse é o resumo . Muito obrigado comandante do CPA, interrompe isso antes que vire uma pandemia e a população faça um abaixo assinado, ninguém aguenta viatura em porta de condomínio e banco, o povo quer segurança e não ter tentativa de homicídio a luz do dia .

  4. Avatar

    Resende tava bem agitado neste sábado era o som de sirenes da polícia para todos os lados… a coisa tava bem quente.

    • Avatar

      Enquanto o número de homicídio aumenta, aumenta também o número de viaturas no Alphaville, limeira e calçadão. O povo que se lasque na peliferia

Untitled Document