quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado em Volta Redonda

Homem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de fevereiro de 2017, 10:43 horas

 


Volta Redonda –  Rafael Júnior da Silva Souza, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (06). O crime foi na Rua Rio Paraíba, no bairro Água Limpa.

Policiais militares que estiveram no local do assassinato tiveram dificuldades em conseguir pessoas para prestar depoimento sobre a dinâmica do crime e dar detalhes sobre o autor dos tiros.  A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital São João Batista.

O homicídio foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda) e será investigado pelo delegado Eliezer Lourenço. O policial disse que está ouvindo testemunhas e solicitou que qualquer denúncia pode ser feita, mesmo que anonimamente, por meio do disque-denúncia da Polícia Civil: 197.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    FOi tarde ja ta do lado do capeta

  2. Avatar

    Foi o galo? Descanse em paz… o mais triste que muitos ainda vão ir do mesmo jeito enquanto essa guerra nao acabar.

  3. Avatar

    ô bairro lixo esse Agua Limpa.

    • Avatar

      Professor é só pseudônimo pq chamar um bairro com tanta gente de bem de lixo ta se vendo que vc é um ignorante. Todo bairro tem coisas erradas, infelizmente aqui tem é muito mas não é por isso que meu bairro é lixo. E se vc é gari vem limpar, se é que me entende.

  4. Avatar
    Morador do Túnel 20

    Isso ai é uma guerra entre Caio Capeta e Menininho da Água Limpa

  5. Avatar

    Comparar VR com Baixada Fluminense é igual comparar o Raulindo com o Maracanã. É covardia!

  6. Avatar

    Eh cidadezinha!
    Tá parecendo a baixada fluminense!

  7. Avatar

    Boa Tarde,

    cada um com sua opinião e religião gente, a pagina da a opção de deixar o comentário,então cada um expõe o que acha e pronto. Ridículo e ficar colocando este questionamento sobre DEUS ….VAMOS NOS RESPEITAR..RESPEITAR A OPINIÃO DO PRÓXIMO…E PRATICAR MAIS O AMOR ..PORQUE É DISTO QUE O MUNDO ESTA PRECISANDO.

  8. Avatar

    ê, Patricia, mizinfinha… sunsê tá com quebranto, de falar essas coisas de Deus-Oxalá, minha fia… precisando de um descarrego forte pra alumiar o caminho de sunsê. Salve Santa Bárbara, Eparrei, minha mãe Iansã!

  9. Avatar

    ” A vítima chegou a ser socorrida no Hospital São João Batista, mas morreu a caminho da unidade médica.”.
    Como assim?

  10. Avatar

    Normal não dê ideia para a (P) patricia. Ela não é protestante mas sim ignorante. Se conhecesse o mínimo sobre a Palavra de DEUS não ousaria nem de brincadeira escrever tamanha idiotice. É certo que DEUS tem um propósito para cada um de nós, mas não é essa baboseira que os incautos creem e propagam por aí. Resumindo o tema (propósito) seria vivermos imitando a vida de Cristo!

  11. Avatar

    Essa foi a terceira vez que ele foi baleado, e todos sabem o motivo. Ele queria ter o controle de vendas e já estava jurado há muito tempo. É lamentável ele ter sobrevivido a dois ataques e não ter saído dessa vida. Deus conforte a família.

    • Avatar

      Verdade deus tinha um proposito muito grande na vida dele mais ele nao abraco esse proposito deus deu muito livramento na vida dele para ele sair desse caminho. Mais nem um serumano merece passar porisso acho qem so tira a vida do homem e so jesus.

    • Avatar

      P Patricia,
      Em primeiro lugar, ” DEUS, se escreve com a letra ” D “, em maiusculo, em sinal de respeito e HONRA.
      Em segundo lugar, vcs protestantes, vivem falando que Deus tem um propósito na sua vida, quem é vc pra afirmar isso??? E se Deus tinha um propósito na vida dele, porque ele morreu então??? Parem coim isso de se acharem Deus.
      è claro que Deus existe e cuida de todos.

Untitled Document