;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 00:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é baleado e preso após apontar arma para Polícia Militar

Homem é baleado e preso após apontar arma para Polícia Militar

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2019, 12:02 horas

 


Barra Mansa – Um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso por policiais militares do 28º BPM nesta segunda-feira (16), na Travessa Nossa Senhora da Boa Morte, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa. Ele foi baleado num confronto com os PMs e preso após ser socorrido.

A prisão foi possível a partir de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, informando sobre uma troca de tiros entre traficantes no bairro. Com a chegada de policiais ao local, três suspeitos pularam o muro de uma casa  para tentar fugir. Um deles teria apontado uma arma para os policiais e acabou baleado no abdômen. O suspeito foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde está mantido sob custódia.

Segundo funcionários da Santa Casa, o homem deu entrada na unidade por volta das 18h30 e passou por uma cirurgia de urgência, de onde saiu com uma bolsa de colostomia. O estado clínico dele é regular e o paciente está lúcido.

Ainda de acordo com a PM, os outros suspeitos conseguiram fugir. No local da ação, foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições, dois celulares, sete sacolés de cocaína e uma base de carregador de radiocomunicador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Pode voltar que tem mais já tá rolando tudo do mesmo jeito de novo

  2. Avatar

    Caramba,
    Nos últimos tempos depois de atender ocorrência de tráfico de drogas, nos locais das ações tem sido apreendidos muitos revólveres calibre 32.
    Sinceramente eu não sabia que ainda existiam tantos!

  3. Avatar

    oque é melhor trabalhar o dia todo quebrando pedra pra ganhar 40 reais por dia ou trabalhar de traficante ganhando 300 reais por dia correndo o risco de ser morto a qualquer instante pela policia ou facção rival ?

Untitled Document